Capítulo 9 - Angel

1K 143 205
                                    

Eu escondo esse sentimento que não controlo
Esse sentimento que não controlo me guia
Não é possível explicar o seu charme
Eu devia ter desviado o olhar, porque agora sinto que fui enfeitiçado

- Sorry, i love you - Stray Kids.

~9~

- Hyunjin?? O que você está fazendo aí no chão? - Felix se aproximou tentando levantar Hyunjin

- Lix? Ooooooi Lix! Você está tão lindo com esse cabelinho loiro... MY ANGEL!

- Obrigada, mas por que diabos você bebeu tanto? 

- Eu estava chateado, Felix! - Hyunjin dizia enquanto levantava com a ajuda de Felix - Você disse que ia para a pista de gelo comigo...

- Isso tudo devido à pista de gelo? 

- Não só por causa disso, é um conjunto de coisas! 

- Olha, eu também estou chateado com você, e muito. Mas acho que não é uma conversa que devemos ter com você bêbado. Vem, se apoia em mim. Vamos para casa. 

- Não vou se você não prometer que vai ficar comigo a noite toda...

- Eu fico. Vamos. 

Felix pediu um táxi e ambos iam para casa. Chegando na casa de Hyunjin, Felix tampava a boca dele para ele não fazer barulho. Os dois seguiram para o quarto. Ao entrar no quarto, Hyunjin foi diretamente para o banheiro e começou a vomitar. Felix olhava aquela situação incrédulo. Pegou uma liga de cabelo e amarrou os cabelos de Hyunjin e ficou passando a mão em suas costas. 

- Felix... Não precisa ficar aqui vendo isso.

- Não preciso, mas vou ficar. Quer tirar essa blusa? 

- Você não gosta que eu tire a blusa... Você me acha feio? 

- O quê? Não! Você é lindo. Eu só fico envergonhado. Agora, eu quero que você tire a camisa para não sujar. 

Hyunjin levantou os braços. Felix queria se matar de tão fofo que Hyunjin parecia fazer aquilo. Mas ele tinha que lembrar da raiva. Então tirou a camisa dele. 

- Lix, você fica envergonhado me vendo sem camisa por quê? Nós crescemos juntos...

- Eu sei, mas agora é diferente.

- Diferente por quê?

- Você agora não é mais uma criança, você já é um homem. 

- Idai?

- Idai que você sem camisa me desperta outras coisas. Agora vamos parar com esse assunto.

- Hmmmmmmmmm é meeeesmo? - Hyunjin olhava sorrindo para Felix - Então, por que você não fica envergonhado vendo os meninos da escola tirando a camisa em jogo de futebol? 

- Mas que questionário é esse? Já acabou de vomitar? Vai tomar banho agora...

- Só vou se me responder! - Hyunjin cruzou os braços fazendo uma carinha fofa. Felix queria socar ele de tão fofo.

- Porque você é você! Está respondido? Agora vamos! 

- Não está respondido não...

- Porque você é bonito... - Felix estava ficando vermelho.

- Os outros meninos não são?

- Não tanto quanto você é aos meus olhos. Agora anda logo! 

- Oww você tá ficando vermelho...

Love UntoldOnde histórias criam vida. Descubra agora