Página 1

336 11 12
                                    


(Vou fazer uma SN mais responsável.)

Sobre a SN: Tem 18 anos, ensino médio completo, não sabe qual faculdade fazer mas trabalha em um pet shop com o irmão e o amigo, não sabe qm é o pai e a mãe ta internada com câncer, mora na casa que era da mãe com o irmão e dois amigos. (Acho que é tudo.)

17/02
07:08
(Casa)


—Acordo indo ver logo se os vagabundo acordaram, ao entra na cozinha já vejo Chifuyu fazendo um café e o Kazutora saindo do banheiro enquanto enxuga o cabelo de banana.

—Bom dia, dragon — Ele passa por mim e bagunça meu cabelo mais do que já tá.

—Dragon seu cu, nojento — me viro para o Chifuyu dando um sorriso e indo da um abraço nele — Bom dia, chifruda — o sorriso que estava em seu rosto some e se transformou em uma careta fofa.

— Chifruda é teu irmão, me larga. — me solto dele

— falando naquele corno, cadê ele?

— dormindo, óbvio — Chifuyu fala enquanto Côa o café.

—Aé — falo com uma cara de quem o capeta acabou de me da uma ideia — cadê as panelas. — Abro o armário, pego uma panela e uma colher de pau e saio correndo até o quarto do Baji.

— Ela vai fazer merda — Kazutora suspira

— Abro a porta do quarto do Baji com tudo e chego perto do ouvido dele com a panela, dou uma risada de leve e bato na panela com a maior força, ele da um pulo e cai de cara no chão, eu n me segurei e cai na cama de tanto que rir.

— DESGRAÇADA!!! — Ele levanta com cara de q ia me mata, sai correndo pro banheiro e me tranquei lá.

— TU ME PAGA CACHORRA!! — ele grita enquanto bate na porta.

— Desconta do q tu me deve, veaco. — Escovo meus dentes enquanto ele não saia da porta, quando terminei abri a porta de leve e fui correndo pro meu quarto, peguei minha toalha e voltei ao banheiro para toma meu banho e depois vestir uma calça preta e meu uniforme.
Indo em direção a cozinha já vi q o Baji não tava por lá, deve ter ido se arrumar.

— sabe que ele vai te mata a qualquer momento — kazutora fala enquanto come  um pedaço de bolo

— mata nada, ele não vive sem mim —pego um copo e coloco um pouco de café
Logo em seguida pego um pedaço de bolo.
Baji aparece com cara de bunda e senta do meu lado

— Tomara que morra engasgada com esse bolo. — ele fa um tapa na minha cabeça.

— Vai se fude, a propósito, hj é dia de paga as contas, bora passando a grana.

— já? — Chifuyu diz com tristeza nos olhos.

— pois é, vou ir procura os talão pra nos dividir. — vou até meu quarto pega a caixa aonde boto contas para paga, enfim a vida de pobre.
Volto para a cozinha com os talão — bom, o de água esse mês ta R$153 e de luz R$125

— fica quanto pra cada? — Kazutora pergunta.

— R$69,50, jajá eu vejo a nossa Baji.

—tá, tanto faz — ele da um gole no café e vai para o quarto, chifuyu e kazutora da a quantia em espécie e eu vou até o quarto do Baji e sento na cama dele enquanto ele procura o uniforme dele na bagunça.
— Ta R$967,06 dividindo da 483,53.

(Gente, eu pesquisei mais o menos quanto custa uma pessoa internada com câncer e não achei quantidade específica, então botei a que achei mais barata )

— Tá — ele me da R$553 e depois sai do quarto dele indo para o meu, termino de arrumar algumas coisas e vou para a cozinha.

— Vamos? — pergunto aos meninos que já estavam jogados no sofá.
Saímos de casa e fomos até a garagem pega as motos. Cada um tem uma, menos o chifuyu.

( Não vou bota esse povo pra paga IPVA pq se loko, esse povo aq é pobre)

—Monto na moto e Chifuyu sobe logo depois, Baji sobe na dele e Kazutora faz o mesmo.

Foi isso gente linda
Espero que tenham gostado
Acho que até amanhã
Faço outro.

Chifuyu e a irmã do meu amigo. Onde histórias criam vida. Descubra agora