— certeza que fumou maconha, ta fazendo comida — chifuyu
— vem cá meu amor — seguro as bochechas dele e olho para seus olhos. — tão vermei
— Qual é o preconceito — kazutora
— Por mim, pode enfia até no cu que eu to fds — Baji se joga no sofá.
— Novidade, sempre ta fds pra tudo mesmo — abro a geladeira para pega uma água.
— Vai começar — chifuyu.
— Essa família é muito unida... — Kazutora
— cala boca bananeira, to bolado com tu, não trouxe uma pra mim tmb.
— Toma juízo poha — chifuyu da um tapa na minha nuca e logo em seguida meu celular toca, era o Yuta.
— Faz a comida, vou pro meu quarto — atendendo a ligação e vou para meu quarto — Alô.
— Oii, tive que liga pra saber se ainda tinha gente viva
— muito engraçado, levei um susto quando tu apareceu — me jogo na cama tirando o calçado e a calça, fiquei só de blusa e calcinha.
— Qual foi, qm se assunto foi eu... Imagina você entrar em um pet shop e se debara com os atendentes se matando no chão.
— rir alto sem querer — Tenho meus motivos.
— Uma coisa eu aprendi, nunca te da motivos para você.
Na verdade... Eu liguei pra saber se você não queria sair, sei lá, toma uma...— Hoje?
— N-não exatamente... Mas se quiser sim.
— comecei a rir por causa do nervosismo dele — pode ser amanhã, saio as 18hr amanhã do trabalho.
— ok. Que horas posso te pega na sua casa?
— umas 20hrs, amanhã passo meu endereço.
— ta bom, até amanhã então. Você deve ta cansada.
— muito. Boa noite, beijos.
— Beijo.
— Ele desliga a chamada. Alguém abre a porta e eu pulo da cama pra fechar antes que Me vejam, acabou que a porta bateu na cara do indivíduo.
— A poha — chifuyu.
— desculpa gatinho, tem que começa a bater na porta.
— foi mal, mas a comida ta pronta.
— ta bom, vou jajá. — ele foi embora então fui toma meu banho bem demorado, depois vesti algo confortável e fui para a cozinha.
— tá explicado pq o o talão de água ta caro. — Baji
— sempre teve explicado, mas você nunca se toca que demora mais de uma hora na poha do banheiro lavando essa tua palha.
— NÃO FALA DO MEU CABELO KARALHO — Baji
— Pelo cabelo eu dou a minha vida — Kazutora fala e logo cai de tanto rir... Enfim o maconheiro.
— tá, tá. — ia bota minha comida mas o fuyu já chega com um prato feito para mim.
— toma.
— peguei o prato e agradece. — obrigado vida. — ficamos assistindo série na TV e acabei capotando lá na sala e os outros também.
Acordei no meio da noite por causa do barulho da TV e mandei eles se levantar para irem pros quartos.
Dia seguinte acordei no horário normal,fui banha, arrumar cabelo,escova os dentes e depois me vesti.
Fui toma café— Hoje chove maconha, Baji acordado?
— Vai se fude
— tomei meu café rápido e fomos trabalhar.— Bom dea senhor Saky.
— Fala direito menina.— Senhor Saky
— Meu Deus,nem começou o dia e esse velho ja ta assim.
— Vocês me irrita, só de olha pra vocês me d um ataque no coração.
— Pois o senhor vai morrer cedo, pq nos não vai larga do senhor tão cedo. — dou um abraço nele e ele rir passando a mão no meu
Cabelo.— Oque seria de mim sem vocês, pertes.
— O senhor seria depressivo — Baji
— O senhor é um pé no saco... Mas sei que nos ama.— chifuyu.
— começamos mais um dia, muitas vendas , muita gente.
Quando foi de tarde Chifuyu fez raiva pro senhor Saky então ele colocou o fuyu para ser dançarino da loja por 01hr... Não gostei muito da ideia e começou a chegar um monte de menina.— Nossa, você é muito engraçado — urubua 1
— Você faz despedida de solteiro? — vagabunda 2
— e ele tava muito sorridente pro meu gosto. — ele não é stripper não karalho. — cruzos os braços e me encosto na porta da loja.
— Não lembro de pergunta pra você — vagabunda 2
— Mas eu to respondendo, ta achando ruim? Tampa o ouvindo.
— SN — chifuyu.
— segura sua namoradinha, talvez ela seja loka. — urubua 1
— EU SOU LOKA MESMO, QUE TESTA? — Eu ia pra cima dela mas o fuyu me seguro.
— calma SN.
— bota cólera na sua cachorra da próxima vez, esse animais não podem ficar solto — elas foram embora rindo da minha cara.
— Me solta idiota, pq você não vai atrás delas em? Trabalhando de stripper talvez você ganharia muito. — Sai pisando com raiva no chão, mas sei que ele deu uma risadinha. Idiota.
— Cuidado para não afundar o chão, piso ta caro — Senhor Saky.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chifuyu e a irmã do meu amigo.
FanfictionSim, eu não tenho criatividade pra nomes de fanfics 😭 Vou pegar de inspiração a primeira que eu fiz Eu acho q não tenho mais as manhas pra isso Faz tempo q não vejo Tokyo revenge.