— As 18hrs fui pra casa me arrumei e as 19:52 mandei meu endereço pro Yuta. Não demorou muito ouvi alguém buzinando lá fora, peguei minha bolsa, celular, carregador e sai.
— Vai pra onde? — Chifuyu
— Sai, tchau amores.
— não volta tarde — Baji grita e eu bato a porta. Vou em direção ao carro preto e vejo Yuta pela janela.
— Pontual.
— Sempre. — entro no carro e saímos. — Então, vamo Brota aonde?
— Você qm manda.
— Se é pra bebe... Nada melhor que um bar neh?
— Já tem algum em mente?
— Óbvio, vou te leva pra conhecer o melhor lugar de Tokyo meu bem. — ele rir meio sem graça.
— Então ok. — botei a localização no celular, alguns minutos depois chegamos.
— Estaciona ali, rápido. — ele acelerou antes que algum chegasse. Saímos do carro e fomos ao bar.
— Só pelo jeito, parece ser bom mesmo.
— To te falando, eu conheço os melhores lugar.
— Acredito. — ele rir.
— Vem, vamos senta ali — puxo ele até uma mesa.
— vamos pedi o que?
— Maconha — ele me olha torto. — É brincadeira besta.
— Triste, tava Alegre pensando que era verdade.
— Acredito.
— copiou minha fala.
— ta bom, sono da língua japonesa/portuguesa.
— SN, finalmente a senhorita apareceu. O de sempre? — garçom
— Sim, menos aquela paradinha. Vai querer o que yuta?
— Pode ser um Drink de limão.
— Ok, só um estante. — ele sai
— fiquei curioso... Que paradinha é essa?
— dei um sorrisinho de canto — acho melhor você fica sem saber.
— Qual foi, sou seu advogado, tem q confiar em mim. — ele rir
— Heroína, droga, maconha... Essas paradinha ai. — ele olhou assustado, com certeza ele preferia não sabe. — calma, faz tempo que eu não ando por aqui é meio longe sabe.
— Eu não deveria fica surpreso com a menina que já foi pega bebendo na escola.
— Passado e nem deu em nada.
— sério? Mas todos falaram que você tinha se fudido, sumiu por uma semana
— Eu dei dinheiro pra diretora não chama a polícia ou minha mãe, ai ela disse pra eu passa uma semana em casa pra dizer q pelo menos fui suspensa.
— karalho, tu é o terro mesmo.
— Aqui está a bebida dos Senhores — ele bota os drinks na mesa e vai embora
— interessante o seu de sempre é drink de frutas vermelhas.
— Qual é o preconceito ?
— Esperava um litro de Jack.
— Qual foi.
— ficamos a noite bebendo só ele que não bebeu muito pq ta dirigido, conversando sobre o tempo da escola e quando fui ver o horário já era meia noite quase uma hora da manhã. — Poha, temos que ir embora, tenho que trabalha amanhã.
— Calma gata — ele chama o garçom — deu quanto? — o garçom fala quanto deu. — ok.
— Vamos dividir — ia pega minha carteira.
— deixa que eu pago
— se insiste, qm sou eu.
— ele pagou a conta e quando me levantei para irmos eu cai de volta na cadeira. Ele riu como se tivesse feito uma graça.
— Vem, eu te levo — ele me pega no colo e vamos para o carro.
— Obrigada. — Chegando em casa ele me levou até a porta e eu peguei a chave para abrir a porta.
— Está entregue, boa noite.
— Pq não dorme aqui? Ta tarde. — alguém liga a luz da cozinha.
— SN? Pensei que já tivesse chegar mais cedo. — ele olha para o Yuta e fecha a cara — e ele? Ta fazendo oq aqui?
— Boa noite fuyu, perdi a noção do tempo, Yuta vai dormi aqui pq ta tarde.
— Não SN, ta tudo bem, eu vou pra casa — yuta
— Não, pode dormir aqui.
— Se resolvam, eu vou dormir, não esquece de acorda cedo. — ele sai indo em direção ao quarto.
— Agradeço, mas eu vou para casa — ele da um beijo em minha testa — boa noite.
— então tá bom — me despedi e ele foi embora, tranquei a porta e fui para meu quarto no caminho bati sem querer nas panelas do fogão, a frigideira caio , fez a maior barulheira e eu ainda escorreguei no olho que tinha nela. —Buceta! — ouço passos vindo até a cozinha.
— Meu Deus — chifuyu me ajuda a levantar.
— Valeu.
— Seu namorado não quis ficar, pelo menos pra te leva pro seu quarto.
—ele não é meu namorado, deixa de viadagem.
— Aham, sei. — ele me leva para meu quarto e me coloca na cama. — Boa noite. — e sai
— Fui banhar, quase escorreguei no banheiro depois fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chifuyu e a irmã do meu amigo.
FanfictionSim, eu não tenho criatividade pra nomes de fanfics 😭 Vou pegar de inspiração a primeira que eu fiz Eu acho q não tenho mais as manhas pra isso Faz tempo q não vejo Tokyo revenge.