Página 5

82 5 12
                                    

Depois que eu republico os capítulos eu leio tudo de novo pra corrigir.
Se tiver uns erros ou era realmente pra ta lá ou eu não vi.



—Beleza, mas aonde vamos?

— uns amigos meus disseram que abril uma balada nova no centro de Tokyo —kazutora

— Então é  lá — peguei o celular e já mandei mensagem pro povo, alguns confirmaram presença outros ainda iam ver.

— hoje a noite é uma criança.

— tomara que só a noite mesmo, não quero criança por aqui. — Baji diz meio sério.

— tu tem filho perdido em meio mundo e fala que não quer criança por aqui, enfim.

— não sou nem teu pai, te fez e esqueceu

— É teu pai tmb idiota

— mas ele sumiu depois que te teve.

— Idiota— taco a almofada nele. O dia se passou rápido, já era 16:04 e estávamos nos arrumando pq íamos pegar uber ainda neh, não arriscamos as motos pq o único que não sai bêbado de lá é o fuyu. E como é bala nova a fila não é pequena. 17:53 e eu ainda tava me arrumando.

(Não vou bota fts de roupas ou essas coisas pq nem td mundo gosta das mesmas coisas)

—Ouvi alguém batendo na porta e logo em seguida abrindo, era o Baji

— Bora karalho.

— já vou Bahia

— Vai da teu cu. — ele sai e bate a porta. Não demorou muito eu já tava arrumada e fui pra sala, Fuyu arregalo os olhos de leve como se tivesse surpreso e nunca tivesse me visto.

— Bora poha

— Para de baba na minha casa karalho —  Baji da um tapa na nuca do Chifuyu.

— Cuidado SN, sai logo antes que ele termine de te comer pelo olhos. — Kazutora

— Cala boca infeliz — Chifuyu

— eu sei, to muito linda. Senpre fui a mais linda da família mesmo, beijo.

— Imagina se fosse a mais feia, essa poha parece que foi caga pelo Shrek. — Ele começou a rir que nem uma égua

— Ta bom, cabelo de rapariga, se pinta esse teu ninho de Rato de vermelho já da pra ir pro circo. Cuzão de merda. — terminamos de nos mata e chamamos o Uber.
Não demorou muito para chegarmos até a boate,  ficamos esperando na fila por horas e horas e horas, guardando o lugar do pessoal que nunca chegava já era 19:34 e nos ainda tava na metade da fila e a tropa dos arrombados chegaram.
Mikey, Takemichi (inimigo da moda), Draken, Mitsuya, Emma, Hina, Emi e Hana. O resto só não veio mesmo.
Cumprimentei todo mundo, colei eles na fila pq eu tavamos guardando o lugar deles.
Muitos anos depois nessa merda de fila finalmente chegou nossa vez, o som tava tão alto que pra fala com o segurança tinha que ser gritando.
Depois de um tempinho entramos e puta que pariu, valeu a pena esperar.

— SÓ SEI QUE HOJE EU FAÇO MERDA E ESQUEÇO ATÉ MEU NOME. — Já puxei as meninas pra ir comprar coisa pra beber.
Só pra começar e brindar pedimos um drink de frutas vermelhas e depois pedi uma garrafa de Smirnoff pra mim, as meninas são mais pra drink mesmo.

— Muié tu já vai chegar e beber uma garrafa de vodka assim. — Hina

— SIM!! — Abro a garrafa e já é dentro. —  BORA DANÇAR GENTE, QUE DEPRESSÃO MEU DEUS!! — Saii empurrando elas pra pista, no começo elas ficam assim depois que o álcool começa o efeito vai te menina até encima da mesa... Menos a Hina, temos a resposalvel.

— Já tá bebendo essa merda, depois ta morrendo ai, fazendo merda e não lembra de mais nada— Mitsuya chega do nada no meu ouvido, me arrepiei.
Me virei pra fala no ouvido dele.

— Eu sei que tu quer que eu faça "merda" e "esqueça" do que aconteceu gatinho. — ele da uma risada de sonso

— Tu é loka isso sim. — ele vai em direção ao balcão comprar bebida.

Chifuyu e a irmã do meu amigo. Onde histórias criam vida. Descubra agora