Se eu falo que minha imaginação foi embora 🥰
17/02
08:03
(Pet shop)—Chegamos no trabalho 7 minutos mais cedo, um recorde. Estacionei a moto no estacionamento e ficamos esperando o senhor Saky — cadê o veio daqui, tem que desconta do salário dele, ta atrasado de mais em. —cruzo os braços e logo depois sinto uma leve paulada na minha cabeça. —Ai poh... — me viro para ver qm era e infelizmente era o senhor Saky.
— oia que eu te demito perte. — ele me cutuca com bengala dele enquanto o Baji e o Chifuyu se acaba de rir.
— Socaram o palhaço no cu de vocês foi? — senhor Saky me da outra leve paulada na cabeça com a bengala dele.
— olha a boca menina.
— desculpa senhor.
—Ajudamos ele a abrir a loja, nos quatro somos os que sempre chegamos primeiro, para abrir a loja e arrumar umas coisinhas, as vezes as duas filhas do senhor Saky vem acompanhadas com ele, mas elas fazem faculdade e trabalham em uma loja de roupa no shopping.
As outras pessoas que trabalham aquí é a Sakura, Yuki, Kazuki e Haruka. Eles ficam na parte de banho e tosa dos animais, eu, Baji, Chifuyu e senhor Saky ficamos na parte de vendas.
O senhor Saky é muito querido na nossa família, sempre cuido de nos, é quase um avó.
Ele fez parte da adolescência da nossa mãe, ele deu conselhos a ela e ajudou quando ela mais precisou
Já que meus avós nunca ligaram para ela.
Ele era nosso vizinho, mas quando a esposa dele faleceu, a senhora Kaori, as filhas dele decidiu que era melhor morarem juntos.
Aos poucos os outros foram chegando, arrumamos tudo certo.—A Emi e Hana ta chamando vcs para um churrasco e banho de piscina, querem ir? — o senhor Saky pergunta como se nos não já fosse quase todo fim de semana para lá.
— O senhor ainda pergunta? — eu falo enquanto já to dando pulinho de alegria.
— não esquece de avisar o kazutora —diz Chifuyu enquanto passa o pano no balcão.
—Aé... — pego meu celular e aviso ao cabelo de banana para ele nos encontrar lá no almoço.
(Kazutora trabalha em outro tamo gente)
— como hoje é sábado, fechamos cedo. Arrumamos tudo na rápido e saímos para casa do senhor Saky para deixar ele e fomos para casa nos arrumar.
Tomo um banho, visto um biquíni e um short, pego uma roupa reserva e produtos para meu cabelo, vou para sala esperar os outros.
Chifuyu já tava arrumado no sofá.
Uma bermuda preta, blusa preta um detalhe no peito e uma xuxinha amarrando o cabelo que deixa ele muito fofo.
Me jogo do lado dele e cego perto pra cheira o pescoço dele, ele leva um susto.— AI KARAI!— ele da um meni pulinho do sofá.
—calma amor, só tava vendo qual era o perfume do dia.
—tu é psicopata, chega assim do nada. maluca.
—eu sei que tu me ama chifruda — agarro ele dando vários beijinhos na bochecha e na testa dele.
— SOCORRRO!!! SN VAI ME MATA, TA MUITO CARINHOSA.
— Baji brota do nada com toalha no pescoço — Que nada, é só a carência do mês e é sua vez de sofrer com isso. — largo o Chifuyu e vou até o Baji, dando um abraço nele quase matando sufocado.
—me larga poha, ta me sufocando karalho —solto ele e dou um empurrão de vaga.
—terminámos de nos arrumar e fomos para a casa do senhor Saky, batemos no portão e qm veio atender foi a Emi, motivo suficiente pro Baji quase caí para trás.
— Boa tarde tropa da bagunça, não sei pq bateram no portão... São acostumados a entrar pulando o muro que né doido. — Emi da um sorriso é da espaço para nos passa, damos de cara com a mesa cheia de comida.
— EU VOU BOTA MINHA COMIDA PRIMEIRO, E QM FOR PRIMEIRO VAI LEVA GARFADA!!
— PARA DE GRITAR CAPETINHA!! — Senhor Saky joga a bengala dele mas eu desvio e bate no Baji que tava logo atrás de mim. Chifuyu e eu quase morreu de tanto rir.
Foi isso gente linda
Tou tentando criar mais
Diálogo com a SN e
Chifuyu...
Ta muito pouco neh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chifuyu e a irmã do meu amigo.
FanfictionSim, eu não tenho criatividade pra nomes de fanfics 😭 Vou pegar de inspiração a primeira que eu fiz Eu acho q não tenho mais as manhas pra isso Faz tempo q não vejo Tokyo revenge.