Página 12

94 2 4
                                    

— Já q não é mais pra eu tocar, ele vai ficar assim.

— Mais n me fudendo

— Vai sim, e agora vamos pra maquiagem. — puxo ele de volta pra cama — vamos ver oq eu vou fazer...

— Vai fazer merda.

— Xiu... Viado não tem direito de fala — começo a passar o básico pra depois ver oq vou fazer. Aos poucos fui tendo ideias e quando fui ver já tinha terminado. Eu  n aguento, tenho q rir — terminei, amém.

— deixa eu ver essa merda. — ele ia se levantar mas puxei ele de volta pro lugar.

— Não, só vai ver quando eu terminar tudo, agora falta as unhas.

— Juro q se alguém soube disso, eu não quero papo com tu.

— ta comigo ta com Deus meu amor — comecei a fazer as unhas dele, nada muito alegórico. — TERMINEI, ta muito diva.

— agora posso me olha?

— deixa eu tira uma ft primeiro, vai ser meu papel de parede, fa pode mermã — ele força um sorriso. — pega esse boné, vai ficar melhor. — entreguei um boné pro coitado e ele foi ser olhar.

— MANO, QUE MERDA É ESSA!

— VEM AQUI, VOU TE MATA — ele sai correndo atrás de mim e eu é que n vou ficar parado pra ver oq acontece

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— VEM AQUI, VOU TE MATA — ele sai correndo atrás de mim e eu é que n vou ficar parado pra ver oq acontece.
Saimos correndo a casa toda e depois desistir, nam

— Ta bom, tu venceu, cansei — falo ofegante.

— Te odeio, agora tira isso da minha cara.

— pq? Ta linda. — Baji abre q porta, não é hr dele chega, ainda é 17hrs. Ele para, olha pra mim é depois pro fuyu, encara sem entender e começa a ter uma crise de riso.

— QUE POHA É ESSA — Ele pega o celular e começa q filmar o fuyu — Gente, cheguei em casa e me deparei com essa gostosa.

— Maldito, para com isso — fuyu pega o celular do Baji, mas ele desligar.

— Ta linda, amei —Baji

— Se isso vazar eu te mato — Chifuyu

— Mas ta muito lindinha Mds, vem, vamos tirar sua maquiagem princesa — pego a mão dele

— Princesa é meu pau. — tiro a maquiagem dele, arrumo o cabelito — Ta de volta meu bebê.

— Nunca mais toque em mim.

— Qual foi, ta uma gostosa, eu comia.

— É ao contrário

— Se que me comer, vc fala

— te respondo algum dia.

— voltamos para sala e o Baji tava vestindo o uniforme da Toman. — vai pra onde?

— não é óbvio anta? — Baji

— Eita

— Tem reunião hoje? — chifuyu

— sim, n viram a msg do grupo? Apresentação de um novo membro— Baji

— Nem vi msg hoje, vou me arrumar então.

— Não, vai ficar em casa com o chifuyu — Baji

— Já q eu vou ficar em casa, então vou chamar as meninas pra cá, o fuyu pode ir.

— Ainda bem, mais um segundo com ela e eu viro viado q nem tu. — Chifuyu.

— Viado é teu pai q eu comi. — Baji

— Burro mesmo, isso q da não termina o ensino médio

— Vai se fuder, tu terminou e continua pobre. — Baji

— Pq tu não vai toma no olho do centro do seu cu?

— Pq to ocupado comendo tua amiga. — Baji

— Ta passando é fome já tu. — vou pro meu quarto e mando msg para as meninas virem pra cá, todas topam e disse q lá pelas 19hrs estariam aqui.
Fui a cozinha para procura alguma coisa pra comer, achei um miojo e fui fazer, minutos depois alguém entrar, era o kazutora
Ele passar por mim me dando um beijo na testa.

— ta melhor coisa feia?

— To, bananeira.

— Vai pra reunião não?

— Baji não deixou, vou fazer uma noite das garotas então.

— Atá, tá explicado pq a Hana pediu pra eu arrumar a da boa pra ela.

— Fala baixo poha.

— Também te amo — ele sai e eu termino meu miojo e vou pro sofá, ligo a TV e boto um filme aleatório.

— Ta comendo miojo? — Chifuyu

— Não, bosta.

— Tem comida no fogão e tu vai comer merda de miojo — chifuyu

— Pq eu queria comer

— É por isso q só vive morrendo— Chifuyu

— Desculpa, mãe.

— Debocha mais, eu vou esconder esse miojo. — chifuyu.

— A vela ta queimando minha mão — baji passa por nos indo para cozinha.

— Soca ela no teu cu pra apaga — Baji já tava arrumado, fuyu tmb só o kazutora q eu acho q ta dando o cu.

— nós vai chegar atrasado por causa do chupa cu do kazutora. — Baji

— Alguém me chamou? — Kazutora aparece do nd

— Ai krlho — Chifuyu.

— Bora logo karalho. — Baji

— Calma princesa — Kazutora volta pro quarto e alguém bate na porta, deve ser as meninas. Me levanto indo abrir a porta.

— Mais cedo do que esperado.

— Nos somos uma surpresa — Hina

— Somos um presente pra você — Emma

— Tá Bom, entendi q vcs não vive sem mim. — mando elas entrar  — To indo pro meu quarto, não voltem tarde.

— Bando de mal educada, nem da boa noite pros moradores da casa. — Baji

— Vai te fuder — Emi

— com para meu quarto e ficamos lá até os meninos sairem.
Baji entra no meu quarto bem na hora que eu tava vendo se os peito da Hana eram pesados.

— Nos ta sai... Que poha é essa? Q saber, não me fala. Nos ta vazando, pfvr não façam que nem da última vez. — ele sai e eu e as meninas começamos a rir.

— Ta bom, bora pra fora, esse quarto tem cheiro de bct — Emi

— Bom, é oq eu tenho.

Chifuyu e a irmã do meu amigo. Onde histórias criam vida. Descubra agora