Página 7

74 4 8
                                    

Segunda
19/02
(Casa)

— Dia seguinte acordei um pouco atrasada que o normal, fui tomar banho, lavei cabelo, escovei os dentes e fui me arrumar depois fui até a cozinha pra toma o café.

— Bela adormecida acordo, atrasada — Baji

— Não fode poha, tu acorda atrasado todo dia.

— Entretenimento logo cedo, amo. — Kazutora

— Vai se fuder.

— Pega SN, toma logo o café antes que nos ficarmos mais atrasados — Chifuyu bota na mesa uma xícara com café e um pedaço de bolo.

— Obrigado fuyu. — Tomei tudo o mais rápido possível, terminamos de arrumar umas coisinhas e vazamos, chegamos uns 9 minutos atrasados e foi motivo para o senhor Saky quase nos mata.

— A culpa foi toda da SN — Baji fala apontado para mim

— Arrombado, tu acorda tarde todo dia poha e eu não falo nada.

— NÃO QUERO SABER DE QUEM FOI A CULPA! Vocês não são mais adolescentes, são adultos e tem que começa a ter responsabilidade das coisas, não é pq eu sempre perdôo 3 ou 10 minutos atrasados que quando vocês arrumarem um emprego lá fora vai ser assim. Eu quero mais responsabilidade de vocês, mas, principalmente de vocês dois, Baji e SN. Não quero que se repita, vão ficar até tarde para fecha a loja.

— sim senhor — baixamos nossas cabeças e pedimos desculpa.

— Esqueceram de ta o calmante do véio. — Baji

— Idiota, senhor Saky só quer que crescemos mentalmente e pare de pensar que a vida é brincadeira. O véio deve ta realmente de saco cheio, todo dia chegamos atrasados. — Chifuyu

— Enfim, vamos começar o trabalho — começamos a limpa tudo, o pessoal do banho e tosa dos animais chegaram e começamos atender os clientes. Hoje o dia foi cansativo e passou rápido, quando vimos já era 18:30 mas iríamos Fica até 20:30 para fecha a loja.
Senhor Saky já foi embora e o pessoal do banho e tosa também.

— Ficar aqui até as 20hrs é um saco, puta que pariu. — Baji

— Talvez se tu fizesse o favor de acorda mais cedo, não estaríamos aquí.

— Nos só estamos aquí pq tu acordou tarde, não eu.

— Mas estamos de castigo aqui pq TODA SEMANA chegamos atrasados, não pq hj chegamos atrasados cuzão.

— Vai da teu cu pra quem queira poha. — Baji

— Calaboca punheteiro de merda.

— Vadia — Baji

— Viado de esquina

— Bolsonarista — Baji

— É OQ? REPETE SE TEM CORAGEM.

— Bol-so-na-ris-ta. — Baji.

— Fui pra cima dele é comecei a puxar o cabelo dele e ele agarrou o meu. — Filho da puta, Bolsonarista é teu pai, arrombado.

— ME SOLTA DEVE MENTAL!! — Chifuyu tava arrumando umas coisas lá pra dentro e do nada vê eu e o baji brigando

— Mas que poha.

— Cuzão do karalho, hoje tu me paga cada raiva que ta guardada — jogo ele no chão e saio arrastando ele pelo cabelo, chifuyu tenta me segura mas é derrubado no chão.

— Eu vou fala tudo pro senhor Saky vagabunda — Baji

— EU TERMINO DE QUEBRA A TUA CARA POHA. — O sininho tocou, algum cliente entrou... Era o Yuta se deparando com a sena.
Ele tava com um fone, camisa preta de manga comprida bem colada, marcava os peitos dele e uma calça moletom cinza.

— Mas que krlhs ta acontecendo aqui? — Yuta

— ME LARGA POHA!! — Baji esperneia enquando ainda estava sendo arrastado pelo chão mas logo o largo

— Y-yuta, oq faz aqui?

— É, Yuta, oq fazer aqui — chifuyu se levanta é fica de braços cruzados enquanto está encostado no balcão

— Eu tava correndo por aqui e vi que tava aberto, decide comprar ração pros meus gatos... — Yuta

— Aé, seus gatos... Desculpa a Sena, estávamos tendo um diálogo, nada demais — dou uma risada de nervoso.

— Qual é a ração e quantos kilos? — chifuyu ta com uma cara de que chupou e não gostou. Yuta responde ele e chifuyu pega a ração e o entrega.

— Bom, Boa noite gente. — Yuta

— Boa noite, aparece mais vezes. — eu vou um sorriso bobo.

— tomara que não — chifuyu sussurra mas eu consegui ouvir.

— Até — ele vai embora e eu me viro para chifuyu.

— isso é ciúmes — cutuco a testa dele.

— Do que tu ta falando loka? — Chifuyu

— não se faz de besta não. — Baji passa por de trás de mim é da um puxão no meu cabelo — Ai filho da puta

— NÃO DOEU NEM A METADE DO MEU MOCREIA — Baji

— Já deu vocês dois, vão acaba se matando a qualquer hora. — Chifuyu

— O tempo passou é já tava na hora de irmos para casa, fechamos tudo é fomos embora.
Chegando em casa dava de sentir um cheiro bom da garagem, entramos em casa e me deparou com o kazutora cozinhando?

Chifuyu e a irmã do meu amigo. Onde histórias criam vida. Descubra agora