página 15

71 4 6
                                    

— Sai de casa sem rumo, só fiquei vagando pelas ruas mesmo e quando sentir fome fui no mercadinho comprar algo pra comer, no corredor de salgados encontrei o Yuta.

— SN, vc por aqui — ele fala enquanto da um sorriso largo.

— Oi Yuta, que conhecidencia. — falo sem muito ânimo, meus olhos estavam um pouco inchados, ele me olhou meio preocupado.

— Você tá bem? Aconteceu alguma coisa?

— Ta, ta sim. — Dou um sorriso meio forçado e pego um salgadinho.

— tem certeza? Se quiser cnvs eu estou aqui.

— Esta tudo bem. Bom, eu já vou indo. — me despeço dele e vou comprar uma bebida. Quando saí do mercado me sentei  em um banco de balanço em um parquinho de criança. Meu celular começou a tocar, era o Baji, eu não iria atender então só desliguei meu celular.
Depois de um tempinho ali vi Yuta saindo do mercado com muitas sacolas, ele me viu e começou a vim em minha direção.

— Sabe, eu acho que você não ta bem não, aconteceu sim algo, problemas de família? ——Ele bota as sacola em um banco e senta em um balanço de criança do meu lado.

— É...

— Vem. — ele se levanta, para na minha frente e estende a mão.

— pra onde?

— vamos pra minha casa, vou fazer um rango, que você vai se apaixonar.

— Eu duvido muito — me levanto, ele pega as sacola e eu ajudo ele com algumas. No caminho começamos a conversa mais sobre nosso tempo estudando juntos e quando percebo, estávamos entrando no prédio da Hina.

— Você mora aqui? — falo surpresa

— sim, pq?

— É o mesmo prédio da Hina.

— Sério, aquela sua amiga?

— Sim.

— nossa, nunca vi ela por aquí

— entramos no elevado, ele morava do último anda, quando entrei na casa dele fiquei surpresa, como a casa dele era bem arrumada vey, nem sabia que homem mantida as coisas arrumadas e perfeitinha.

—pode ficar avontade, vou guarda as coisas e jajá faço o almoço.

— Eu me sento no sofá, ligo meu celular e vejo que deve ter umas mil ligações do Baji, do fuyu e do kazutora.

Chifuyu e a irmã do meu amigo. Onde histórias criam vida. Descubra agora