Página 14

84 4 7
                                    

Ai, não cobrem perfeição da fic🥺
Eu já nem sei direito a história.

...

—Conversamos até tarde e quando deu 23hrs elas foram embora. Fui assistir um filme enquanto os meninos não chegavam e acabei dormindo.
Acordei com um som de moto e a porta abrindo, cheiro de cachaça de longe mas continuei deitada.

— Faz silêncio poha, a SN deve ta dormindo — Chifuyu sussurra

— QUERIADA, CHEGUEI! — Kazutora

— filho da puta. — Chifuyu

—ela deve ta dormindo, do jeito q dorme q nem pedra nem liga. — Baji

— Ouço a luz ligando e uma claridade nos meus olhos. — Eita poha, ela ta dormindo aqui no sofá. — Baji

—Leva ela pro quarto — Kazutora

— Eu mermo não. — Baji

— Deixa q eu levo, capaz de tu cair com ela — Chifuyu.

—sinto ele passando o braço pelo meu pescoço e minhas pernas. Ele me leva até o quarto e me coloca na cama com calma depois me cobriu e ouvir bater a porta.

Quarta
21/02

—Acordei um pouco melhor mas meio dolorida. Levantei, tomei um banho e escovei os dentes e peguei uma roupa confortável, fui na cozinha e não vi ninguém. Fui no quarto deles e os marmanjo dormindo, menos o Kazutora, ele deve ter ido saír. Voltei pra cozinha e fiz um chá de canela.
Assistir um pouco e logo depois o Chifuyu aparece.

— Bom dia — ele da um beijinho na minha testa

— Oii lindu. — ele vai pra cozinha, mexe em algumas coisas e volta com um copo e panqueca.

— tomou oq de café?

— Um chazinho de canela, não tava com tanta fome. — Ficamos assistindo desenhos juntos e quando tava quase perto do almoço, Baji ressuscita

— Bela adormecida acordo — Chifuyu

— se fode

— Afinal, não foram trabalhar pq?

— Veio decidiu tira férias — Baji

— Oxe? Do nada?

— Foi pra praia com as fia — Chifuyu

— O veio pode.

— Baji foi pra cozinha, mexeu, mexeu e volto com um copo.

— Vamos fazer oq?

— que tal... Nada — Baji

— Aff. — Alguém abre a porta, era Kazutora.

— Boa Tarde família — Kazutora

— Kazuuuu... — levanto pra abraçar ele

— Tenho dinheiro não.

— Já sei oq vamos fazer hj, que tal visita a mamãe?

— Eu topo — Chifuyu

— Tou dentro — Kazutora

— Baji não fala nada, apenas se levanta e vai para o quarto. — E tu, Baji?

— Tou de boa. — Ele vai pro quarto e eu sigo ele.

— Como assim "tou de boa"?

— Não quero ir, tenho q desenhar?

— Sabia que a mamãe sente sua falta? Ela qr te ver. Poxa cara.  — Ele me ignora — que saco. — fui pro meu quarto me arrumar e depois voltei pra sala.

— O Baji ainda ta no quarto?

— Sim, ele não vai. — Chifuyu

— idiota. — me viro indo em direção ao quarto do Baji. — Ta fazendo oq ai deitado?

— Ah?? Talvez eu esteja deitado? Já parou pra pensar ?

— Se arrumar, você vai com a gente.

— Eu já disse que não vou

— Karalho, já parou pra pensar como a mamãe vai se sentir em ver todo mundo lá menos o filho?

— Já parou pra pensar como eu tmb me sinto... Sobre tudo isso?

— Nossa, Baji, o coitadinho.

— O que você qr? Chama atenção?

— Você já parou pra pensar como eu me sinto? Eu qm tenho q ir todas as vezes e ver a nossa mãe naquele estado, Eu que tenho que ir toda vez SOZINHA E  INVENTAR ALGUMA DESCULPA PQ O FILHO NÃO QUER VER ELA, VOCÊ JÁ PAROU PRA PESAR O QUANTO TODA ESSA SITUAÇÃO TAMBÉM ME DOI?! — Comecei a me alterar e sentir as lágrimas escorrer pelo meus rosto.

— PARA DE GRITAR POHA!

— NÃO! VOCÊ NÃO PASSA DE UM EGOÍSTA DE MERDA, QUE SÓ LIGA PARA O QUE VOCÊ TA SENTIDO E NÃO PARA O QUE OS OUTROS SENTEM... EU... EU TO CANSADA DISSO... Sinto muito... Mas não ta dando mais... — me viro e saio do quarto dele indo ha cozinha para sair de casa.

— SN, espera — Chifuyu.

— passo direto e saio de casa.

Chifuyu e a irmã do meu amigo. Onde histórias criam vida. Descubra agora