Esse capítulo é dedicado a minha fiel e primeira leitora, a quem eu prometi não desistir desse livro. Obrigada por todas as motivações e se o destino permitir que Elle e Remus fiquem juntos, você terá ajudado na construção desse amor.
De: Bela Olivera
Para: sushilaura••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Naquele dia os grupos decidiram se juntar: Elle e seus amigos caminhavam pelos corredores ao lado dos marotos, eles iriam até o jardim para um grupo de estudos. Remus, Belle e Lizze iriam ajudar os amigos a estudarem para os exames regulares.
James e Sírius faziam o resto do grupo rirem com uma imitação barata de Rita Skeeter quando ouviram um choro abafado vindo de uma das salas vazias. Os risos cessaram e Erick abriu a porta, vendo uma garotinha de vestes amarelas sentada no chão com os joelhos encolhidos. Os outros entraram, fazendo com que a garota estremecesse assustada.- Ei, pequena. Se acalme. - Elle se abaixou ao lado dela. - O que houve?
- Me desculpem, eu estou bem. Não se preocupem. - Ela limpava as lágrimas que insistiam em rolar pelo seu rosto.
Os amigos olharam uns para os outros e Sírius tomou a frente se sentando no chão. O resto do grupo fez o mesmo.
- Ficaremos aqui, até você se sentir melhor. - Black sorriu gentil para a menina, que sorriu de volta um pouco surpresa.
- Eu sou Elle. Esses são Sírius, Remus, James e Peter. E esses são Dayse, Lizze e Erick. E você, como se chama?
- Sou Laura. Laura Campbell.
- O que houve, querida? Nós podemos ajudar? - Questionou Remus. A garota fungou e abaixou o olhar.
- Um garoto estava me perturbando. - disse chorosa encolhendo os ombros. - Ele me chamou de sangue-ruim, disse que pessoas como eu não deviam estar aqui e ainda rasgou meu livro trouxa.
A menina levantou um exemplar de "A Bella e a Fera". Peter se sentou ao lado dela e afagou seus ombros como consolo.
- Ei, Laura. Olhe pra' mim. - James chamou a atenção dela para si. - Esses idiotas preconceituosos não sabem nada sobre o que é bom ou ruim. Não deixe ninguém dizer onde você deve ou não estar.
- O que houve com o seu joelho? Ele machucou você? Fisicamente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•SUNSHINE || Remus Lupin•
Hayran Kurgu"Podia falar sobre os heróis E seus super poderes. Podia falar sobre os príncipes Que resgataram suas garotas e mostraram um mundo diferente. Podia falar sobre os poetas Que sangram de amor sobre o papel. Mas prefiro falar sobre nós. Prefiro falar s...