* * *
- Eu te trouxe um presente. - Disse Henrique.
Ele chegou antes do horário marcado, eu estava penteando os cabelinhos da minha mãe. Em sua mão tinha duas caixas, uma maior embaixo e uma menor em cima. Sorrio e peço que deixe no sofá que eu já iria ver. Ainda nem tinha tomado banho, preferi arrumar minha mãezinha primeiro.
- Trouxe um pra ela também, mas eu não sabia do seu tamanho e nem tinha uma ideia, então fui pelo que vi. - Ele se sentou no sofá, e pegou o celular. - Você já tomou banho?
- Ah, ainda não. Você chegou uma hora antes do combinado.
- Eu tinha que trazer sua roupa. - Sorriu.
- Você comprou uma roupa pra mim? - Digo sem reação.
- Claro, querida. Bom, para vocês duas. Minha mãe é um porre para vestimenta.
Rio. Faz duas semanas desde que o vi e ele me propôs a maluca ideia de nos casarmos, desde então, conversamos diariamente. Ele vem aqui em casa, a gente sai pra caminhar no shopping, e isso fez com que ele me conhecesse melhor, e eu também o conhecesse.
Ele é um cara legal, gentil, educado e muito gato. Ele me falou do seu irmão, o Juliano, que julgo ser tão incrível quanto ele. Me disse também que sua mãe é muito exigente, que se mete muito na vida dos outros, e seu pai, que já é falecido. E empresa principal dele veio de herança do pai, por isso ele presa tanto por ela.
Termino de arrumar os cabelinhos da minha mãe e vou até as caixas, abro a de cima, e me impressiono com tamanho luxo.
- Nossa! - Digo surpresa. - Que... Lindo! Meu Deus, obrigada!- Ainda tem o vestido, linda. - Ri. - Abra-o.
Concordo e abro a caixa maior, onde tem dois vestidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Louco | Mailila
RomanceTem um louco prezo dentro de mim Bate tanto chega a me machucar Calado, covarde, bandido Na jaula um bicho ferido...