Apartamento do Luffy Monkey,
11:36 PM- Luffy... - O chamou entre suspiros enquanto observava o teto do quarto dele girar em sua cabeça.
Por causa daquela maldita droga, todo o seu corpo estava mais sensível com os toques que recebia do seu colega de trabalho, e não era diferente do que também acontecia com ele.
Luffy beijava e mordia a pele da ruiva ao mesmo tempo que impulsionava seu corpo contra ela. A cada investida era um revirar de olhos, um gemido carregado de prazer e uma gota de suor escorregando por seus corpos.
- Seu desgraçado... Vamos nos arrepender depois... ah...! - Seus gemidos eram músicas para os ouvidos do detetive.
- Você esqueceu...? - Deu outra investida. - Um dos motivos pelo qual você me odeia... - Soltando as pernas dela, ele se inclina para sussurrar em seu ouvido. - É o fato de eu deixar os meus problemas para o meu eu do futuro resolver... Isso é muito irresponsável, não é?
A voz arrastada e a respiração ofegante dele a fez arregalar os olhos e sentir todo o seu corpo responder para aquele filho da puta desgraçado, que obviamente fez aquilo de propósito. O sorriso satisfeito dele ao ver as reações do corpo dela fez uma veia saltar da testa da detetive.
Ele abaixou a sua cabeça para deixar chupões e mordidas pelo pescoço branco enquanto usava os seus dedos para brincarem com seus seios volumosos, voltando as investidas novamente.
Com os movimentos fortes de vai e vem que ela recebia, Nami agarrava com força o lençol com suas mãos. Ela puxou o rapaz para um beijo cheio de desejo e prazer, suas línguas dançavam em sincronia enquanto ela mapeava o peitoral musculoso dele, em seguida sorrindo entre o beijo quando sentiu ele se arrepiar pelo toque de suas mãos.
Eles estavam sentindo, estava chegando.
Ele se soltou do beijo e deu mais força no movimento. O som de suas intimidades se chocando, os gemidos rasgando suas gargantas e o efeito da droga contribuindo para o aumento daqueles espasmos deleitosos incríveis, exercia aquela experiência a se tornar uma das mais únicas e espetaculares que já experimentaram.
Seus corpos enfraqueceram de uma vez quando sentiram o orgasmo escorrer pelas suas pernas e sexos. Luffy se retirou de dentro dela e se jogou ao seu lado na cama. Seus corpos e respiração ofegantes são os únicos sons que permaneceram naquele silêncio. Seus peitos subindo e descendo, e suas cabeças girando pelo efeito do ecstasy, enfraqueciam ainda mais os seus corpos.
- Eu te odeio... - Ela soltou ao mesmo tempo que tentava recuperar o fôlego, ainda sentindo o calor por onde Luffy havia lhe tocado.
- Acredite... Não mais que eu.
↬°❃°↫
Departamento de Investigação da Polícia de Nova York, 08:23 AM
- Uma semana atrás- Me dá logo essa garrafa, Monkey! - Nami ordenou enquanto mirava raivosa para Luffy.
- Acho que não, trabalhar com você me dá muito estresse, eu preciso me acalmar com café. - Ele balançava a garrafa, que havia apenas um resto de café, como um modo de irritá-la.
Ele sabia que ela não havia dormido bem, apenas olhando para as olheiras abaixo dos olhos castanhos dela e o mau-humor fora do normal, mas ele não se importava com ela e não ligava se ela estava tão cansada que se encontrava ansiando muito por aquele último gole de café.
- Vocês dois não precisam brigar, eu faço outro. - Robin disse enquanto estava prestes pegar a garrafa, mas ele levantou rapidamente a mão, não a deixando pegar. - Qual é o seu problema? O café deve até está frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗗 𝗚𝗔𝗠𝗘 || 𝗟𝘂𝗻𝗮𝗺𝗶
Fanfic❝Duas pessoas com personalidades completamente distintas, com exceção do ódio que sentem um pelo outro e do amor pelo trabalho na polícia que compartilham. Luffy pode ser considerado imaturo e bobo, mas é um homem de notável caráter. Nami, por outro...