Luffy Monkey
Bar, 11:01 PM
Soltei bruscamente o ar pela boca quando senti a garganta queimar pela bebida que me foi servida.
Finalmente chegou o dia tão esperado por todos do esquadrão em toda semana de expediente: a bebedeira de sexta-feira. O único momento que esquecemos de todos os casos ainda não resolvidos e papeladas acumuladas em nossas mesas, deixando a noite de sexta para relaxarmos e apenas nos focarmos em beber o máximo de copos que conseguimos.
— Sua vez! — Vivi gritou, já exaltada pelo efeito do álcool.
Observei a mesa de sinuca e me abaixei um pouco para poder fazer a minha jogada, acertando uma bola no buraco em seguida.
— Eu não sei se eu sou muito ruim ou é você que é muito bom. — Com a voz arrastada, Usopp abraça o taco com uma expressão meio emburrada.
— Nenhum dos dois, vocês que estão bêbados demais perceber que ele roubou nas duas últimas jogadas. — Zoro, que observa o jogo sentado próximo dali enquanto bebê direto da garrafa, exclama.
— Ele certo! — Gargalhei, sentindo lagrimas nos meus olhos.
— Por que não estou surpresa? — Robin largou o taco e se sentou ao lado de Zoro, logo dando um gole no copo que deixou em cima da bancada para jogar com a gente.
— Me pergunto onde está a senhorita Nami. — Sanji apareceu para encher o copo de Robin e Vivi
— Eu a chamei, mas ela disse que tinha algo de importante para fazer. — Robin disse, cruzando as pernas a seguir.
— Pensando bem, na última ela também não veio. — Vivi se sentou sobre a mesa de sinuca.
— Trabalho com ela há alguns anos e eu sei no máximo duas coisas sobre ela: nome e sobrenome, e olha que o sobrenome eu só sei o primeiro. — Usopp disse.
— Essa mulher é uma lunática por trabalho. — Zoro murmurou antes de virar novamente a garrafa.
— Não faz muito tempo que descobri que aos treze ela matou um homem. — Vivi, que está muito bêbada para controlar a sua língua, tampou rapidamente a boca quando percebeu que falou merda.
— Sério? — Perguntei com os olhos arregalados.
— Bom, é o que estava na ficha dela, mas acho que foi legitima defesa. — Vivi respondeu.
— Se continuar falando vai morder a língua. — Robin avisou para a amiga. — Não sabemos a história, então não podemos julgar. Ela não parece ser esse tipo de pessoa.
— Eu soube disso também, mas ela também não parece ser o tipo de que vai nos contar, afinal, ela não sente a mínima vontade de fazer amizade com a gente. — Usopp se sentou ao lado de Vivi.
— Não digam isso, ela deve ser apenas tímida. — Sanji defendeu, acendendo um cigarro escondido em um canto para que o seu chefe não o pegue.
— Eu duvido que ela seja tímida, mas acho que não é que ela não queira a nossa amizade, ela só não vê motivos para ter relacionamentos fora do ambiente de trabalho. — Zoro proferiu.
— E parece que ela está sobre muita pressão: estudos para a prova de sargento, comandar a força-tarefa, papelada infinita, sem contar as noites mal dormidas, é só olhar para o rosto abatido. — Robin contou com os dedos.
— A coitada ainda tem que aguentar as implicâncias do Luffy. — Vivi acrescentou, me fazendo mostrar a língua para ela.
— As senhoritas são as mais sabias. Na próxima vez que eu ver a senhorita Nami, irei dar todo o meu apoio para ela. — Sanji bajulou, resultando em uma careta que eu não fiz questão de esconder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗗 𝗚𝗔𝗠𝗘 || 𝗟𝘂𝗻𝗮𝗺𝗶
Fanfic❝Duas pessoas com personalidades completamente distintas, com exceção do ódio que sentem um pelo outro e do amor pelo trabalho na polícia que compartilham. Luffy pode ser considerado imaturo e bobo, mas é um homem de notável caráter. Nami, por outro...