Estrada, 07:42AM
Nami Lee
À medida que o carro corria entre as milhares de árvores naquela rodovia, meus olhos observavam cada canto novo que aquela paisagem me mostrava.
Pensativa, sinto o calor do sol, refletido no vidro da janela, me iluminar, aquecendo a minha pele. Engulo a saliva ao comparar esse momento com a lembrança dos dedos do Luffy tocando a minha pele. A queimação que ainda sinto onde ele tocou se assemelha com o calor que o sol transmitia ao meu corpo.
Os momentos de ontem à noite se mostram borrados como se estivessem sendo transmitidos em uma televisão antiga, mas isso não impediu de apagar a memória do meu corpo, que reage intensamente ao pensar nele.
Me pergunto o que mais teria acontecido se eu não tivesse ido dormir? Balanço a cabeça para afastar esses pensamentos. Isso foi um erro? Mas foi tão bom.
Desvio o meu olhar da janela e olho o Luffy pelo canto dos olhos. Sua expressão focada nas ruas e o jeito com que ele dirige com uma só mão enquanto apoia o cotovelo esquerdo na janela acende uma chama dentro de mim que há muito tempo pensei que já havia se apagado.
Quando acordei, eu não o encontrei no quarto, então deduzi que ele estava tomando banho.
Falando em acordar, acho que essa noite foi uma das poucas vezes que eu não tive pesadelos. Volto a olhar para o lado de fora ao mesmo tempo que um pequeno sorriso satisfeito se formava em meus lábios. Enquanto dormia, me senti acolhida de um jeito que eu jamais senti. Eu queria a permanência desse conforto, porém, ao acordar, o frio da manhã me encontrou e me disse que esses momentos acabaram.
Luffy agiu como se nada tivesse acontecido e era para eu estar satisfeita com isso, não é? Então, por que eu me sinto decepcionada? Como imaginei, ele só agiu assim por causa da bebida. Fui muito idiota em pensar que ele estava lúcido quando retribuiu o meu beijo, ele jamais faria isso.
Eu nunca fui tocada como ele me tocou. Mas a realidade bateu em minha porta e me contou um segredo: o que senti não irá se repetir, pois nós nos odiamos... Não é?
Suspirei, tentando controlar esses pensamentos intrusivos. Preciso focar na operação. Endureci a minha expressão ao colocar Arlong em minha mente. Como que uma gangue feita de marmanjos idiotas que só servem para roubar vendinhas de senhoras idosas e atormentar as mulheres tem um possível envolvimento com Doflamingo.
Achei que eu tinha me livrado dele quando o denunciei para as autoridades que tinha capacidade para prendê-lo, já que a polícia local só tinha coragem para prender crianças que trabalhavam para trazer comida para casa.
Em algum momento da minha vida, comecei a faxinar o seu galpão imundo em troca de grana. Muita coisa aconteceu depois disso, e posso dizer que esse foi um dos motivos para eu me tornar policial.
Tenho medo do que ele possa fazer com a minha família, não sei o que posso fazer se ele decidir fazer algo. Preciso pegá-lo o mais rápido possível.
↬°❃°↫
Departamento de Investigação da Polícia de Nova York, 08:52AM
— Enquanto vocês estavam fora, descobrimos indícios de que Arlong e Doflamingo se uniram. — A voz de Zoro chamou a minha atenção, me fazendo olhar para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗗 𝗚𝗔𝗠𝗘 || 𝗟𝘂𝗻𝗮𝗺𝗶
Fanfic❝Duas pessoas com personalidades completamente distintas, com exceção do ódio que sentem um pelo outro e do amor pelo trabalho na polícia que compartilham. Luffy pode ser considerado imaturo e bobo, mas é um homem de notável caráter. Nami, por outro...