〈𝙊𝟵〉 𝙈𝙄𝙉𝙃𝘼 𝙈𝙀𝙉𝙏𝙀

158 20 15
                                    

Nami Lee

Apartamento da Nami, 09:42PM


Tudo o que eu precisava para acabar com esse dia caótico é um super banho, com direito a esfoliação de pele e hidratação capilar. Saí daquele banheiro com o vapor da água quente me acompanhando, suspirando em seguida e agradecendo em meus pensamentos por esse dia está chegando em seu fim.

Fui para o meu quarto enquanto retirava a toalha enrolada em meu cabelo, pegando o secador, que estava jogado pelo chão, e ligando-o na tomada ao lado da minha cabeceira. Me sentei na cama e comecei a secar os meus fios ruivos, sentindo o calor em minha cabeça.

Quando o meu cabelo estava metade seco, senti o colchão vibrar, logo levando os meus olhos para o meu celular. Desliguei o secador e o deixei ao meu lado enquanto pegava o aparelho. Entrei na caixa de entrada do meu e-mail, onde recebi uma notificação.

Arqueei uma sobrancelha quando li o que o capitão Shanks me enviou. Parece que Luffy e eu faremos uma pequena viagem de carro amanhã.


↬°❃°↫

Lado de fora da delegacia, 11:12AM


— Bom dia, detetives. Vamos rever a procura do Cabot. — Eu estava tão concentrada em arrumar as coisas no porta-malas que quase não reparei no Zoro chegando.

— Recebemos informações de que Cabot está perambulando em Neustadter, Nova York. — Me aproximei, junto com Luffy, enquanto me apoio do carro.

— Pegaram ele correndo desesperado pelas ruas, Donquixote deve estar ameaçando ele. — Luffy disse enquanto cruzava os braços.

— O delegado quer que a gente pegue ele as seis e meia da manhã, então nós vamos hoje e vamos dormir lá. — Completei.

— Ótimo. Aqui estão as informações que o nosso pessoal conseguiu sobre o Cabot. — Zoro estendeu uma pasta para mim. — E não...

— Deixe o Luffy derramá-los? Eu vou botar em uma sacola fechada. — Peguei a pasta com um sorriso.

— Bem pensado. Todas as bebidas que eu vou levar são azuis. — Luffy abriu um sorriso orgulho enquanto mostrava uma garrafa de algum líquido estranho azul.

— Como imaginei. — O esverdeado revira os olhos.

Franzo uma sobrancelha quando percebo que Luffy está olhando para algum ponto longe da gente, mantendo uma expressão com um ponto de interrogação na cabeça. Sigo o seu olhar, encontrando Usopp com uma feição maliciosa para cima do moreno ao mesmo tempo que caminha em nossa direção.

— Eu, hein. O que deu nele? — Luffy murmura e dou de ombros.

— E qual é a desse carro? — Vivi apareceu do nada ao lado do Roronoa, arqueando as sobrancelhas enquanto analisava o carro atrás de mim.

— Achei que nunca iriam perguntar. — Luffy abriu um enorme sorriso e encostou a mão ao meu lado no carro. — Apresento a vocês a belezinha mais maneira do depósito da polícia. — Reviro os olhos para o seu showzinho.

— Um Mustang!? — Usopp, que havia chegado agora a pouco, disse com brilho nos olhos, encorajando mais ainda o Monkey.

— Não um simples Mustang. Estou falando de um Mustang com duas listras no meio! — Falou com muita animação.

𝗘𝗡𝗗 𝗚𝗔𝗠𝗘 || 𝗟𝘂𝗻𝗮𝗺𝗶Onde histórias criam vida. Descubra agora