Luffy Monkey
Quarto de Hotel, 03:23AM
Os meus olhos já estavam meio cansados por causa do sono e os goles que eu dava nesse álcool apenas contribuía para o meu cérebro ficar lento. Até que esse tempo que estou com a Nami não está tão ruim, muito pelo contrário, até que está sendo um pouco agradável.
Gosto de como o meu silêncio e o dela se completam, mas também gosto de quando as suas poucas palavras se completam com as muitas que falo. Sei lá, acho que meu cérebro está derretendo. Ela participa dos meus pensamentos na maioria das vezes, todos relacionados com a curiosidade que tenho nela.
A Nami não parece ser tão fraca com o álcool, mas essa bebida estranha lhe deixa um pouco sem filtro. Ela ri das minhas piadas sem graça e responde às minhas provocações com outras por cima, ela não os ignora como momentos atrás. Os sorrisos que ela mostra para o nada me fazem querer saber sobre o que ela está pensando.
Ponho os meus olhos sobre ela e não me controlo quando os cantos dos meus lábios se esticaram ao vê-la apoiar o rosto no joelho dobrado sobre o assento enquanto ela brinca com o copo de vidro nas mãos. Não consegui segurar o riso ao observá-la tão relaxada comigo ao seu lado, coisa que é tão rara quanto nenhum crime acontecer durante o Natal em Nova York.
Sua postura, sempre tão imponente, se encontra desleixada. Nunca a vi assim. Me pergunto o que mais ela impede de fazer ao meu lado e, obviamente, ao lado dos outros.
— O que foi? — A sua pergunta me acordou de meus pensamentos, não demorando para fitá-la novamente.
— O quê?
— Por que estava rindo? — Ela continua com a cabeça sobre os joelhos, mas, desta vez, abraçando as pernas e voltada com a cabeça para a minha direção. Ela está no mínimo fofa nesta posição, coisa que eu jamais achei que pensaria.
— Nada, eu só... Pensei em algo muito irônico. — Respondi, deixando o copo sobre a pequena mesa e pegando o celular no meu bolço.
— O que é irônico? — Sua sobrancelha direita levantada demonstra a sua curiosidade.
— Você não gostar do meu gosto musical. — Após isso dou o play na música com um sorriso.
Franzo as sobrancelhas quando a vejo levantar a cabeça na hora e sorrir, fechando os olhos enquanto balançava a cabeça com o ritmo da música.
— Você conhece?
— Eu a amo. — Se declarou enquanto murmurava a letra.
Meus olhos se tornaram ímãs, como se uma força impedisse que eu desviasse o meu olhar nela. Sweater Weather é uma obra-prima que merece ser apreciada nos melhores momentos. Sua voz manhosa sussurra a letra como se estivesse vivenciando aquilo ao mesmo tempo que me hipnotiza, assim como uma sereia seduz um marinheiro.
Não lembro de controlar o meu corpo para se levantar, acho que ele está tão atraído como a minha alma. Percebendo o meu ato, ela abre os seus olhos e me olha confusa, e essa confusão só aumenta quando estendo a minha mão pra ela.
— Vem, essa é a melhor parte. — Digo enquanto induz ela a fazer o mesmo que eu.
Touch my neck and I'll touch yours
Seu sorriso fechado e um pouco tímido lhe acompanha ao colocar uma mecha de cabelo atrás dá orelha. Quando ela faz menção de se levantar, puxo-a para mim, resultando em nossos corpos perigosamente próximos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗗 𝗚𝗔𝗠𝗘 || 𝗟𝘂𝗻𝗮𝗺𝗶
Fanfiction❝Duas pessoas com personalidades completamente distintas, com exceção do ódio que sentem um pelo outro e do amor pelo trabalho na polícia que compartilham. Luffy pode ser considerado imaturo e bobo, mas é um homem de notável caráter. Nami, por outro...