Boate, 10:03PM
Nami Lee
As luzes coloridas daquela boate atrapalhavam a minha visão, dificultando a nossa procura pelo traficante de prazer maciço. Nesse tipo de lugar, normalmente, distribuem ecstasy. Por esse motivo, eu e o detetive Luffy estávamos disfarçados por aqui em esperança de acharmos a droga.
Eu sempre odiava ir em algum caso junto com ele, todavia, os disfarces dele sempre são perfeitos, resultando em eu o escolher para ser a minha dupla.
— Usopp, achou alguma coisa nas câmeras? — Perguntei enquanto observava de longe o Luffy tentando descobrir alguma coisa através das pessoas bêbadas.
— Nada, está muito escuro, tente falar com alguém aí. — Ouvi sua voz pelo fone que estava escondido no meu ouvido. Usopp estava monitorando a boate de dentro da van no lado de fora.
— Certo.
↬°❃°↫
— É sério que ninguém sabe onde tem prazer maciço aqui? — Reclamei para Luffy.
— Relaxa, ainda tem bastante gente pra perguntar. — Ele estava apoiando as costas na bancada do bar, logo se virando para pegar as nossas bebidas que o barman acabou de entregar.
— Eu não quero, obrigada. — Falei colocando o copo que ele me entregou sobre a bancada, escorando nela ao lado do moreno.
— Para de ser chata, não vai conseguir resolver nada com a cabeça quente. — Ele virou o copo todo de uma vez, limpando a boca com as costas da mão em seguida.
— Meio que estamos trabalhando agora, preciso ficar sóbria. — Cruzei os braços e passei os meus olhos pelo local, respirando fundo em seguida.
— Você já foi a alguma boate antes? — Seu sorriso pretencioso me fez revirar os olhos irritada.
— Já sim, quando eu era mais jovem, mas não frequento mais. — Desviei o meu olhar do dele sem vontade de conversar.
Minha cabeça estava doendo com toda essa música estourada e o calor que estava dentro desse local. Minha garganta ficou seca, acho que não vai me fazer tão mau eu tomar apenas um gole desse copo.
Sem olhar para a bancada, eu peguei o copo e dei uns dois goles. Porém percebi que essa não era a minha bebida pelo gosto horrível que tinha no álcool. Eu acho que acabei pegando o copo de outra pessoa.
— Que nojo. — Limpei os meus lábios com a mão, chamando a atenção do detetive ao meu lado.
— Deixa eu ver. — Ele pegou o meu copo e bebeu todo o resto. — Credo, isso parece...
Sua visão foi para atrás de mim, seguindo o seu olhar, parei os meus olhos sobre um homem que estava com o meu verdadeiro copo na mão. Ele olhava para nós horrorizado, quando Luffy deu um passo em sua direção, o homem correu desesperando, deixando cair no chão um saquinho de comprimidos que percebemos ser o que estávamos procurando.
Corri para pegar o saquinho de drogas enquanto o detetive Monkey correu na direção do traficante.
↬°❃°↫
— Tinha 151 miligramas no copo. — O rapaz, que foi capturando por Luffy e que agora estava preso pelas algemas dentro da van em movimento, falava enquanto desviava os seus olhos do meu irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗗 𝗚𝗔𝗠𝗘 || 𝗟𝘂𝗻𝗮𝗺𝗶
Fanfiction❝Duas pessoas com personalidades completamente distintas, com exceção do ódio que sentem um pelo outro e do amor pelo trabalho na polícia que compartilham. Luffy pode ser considerado imaturo e bobo, mas é um homem de notável caráter. Nami, por outro...