Nami Lee
Departamento De Investigação Da Polícia De Nova York, 08:22AM
— Sinto muito. — Eu disse inexpressiva.
— Que isso não volte a acontecer. — Shanks deixou as suas costas cair na cadeira. — Sei que não foi sua culpa, mas quando soube que Cabot era um infiltrado devia ter me contado.
— Eu sei, eu não queria chamar atenção.
— Tudo bem, está dispensada.
Saí de sua sala, fechando a porta atrás de mim. Quando me virei, o detetive Monkey estava me esperando.
— Tomou uma bronca muito grande? — Perguntou.
— Nada que eu não possa lidar. — Ignorei a sua presença e voltei para a minha mesa.
Luffy continuou a me seguir, parece que eu vou ter que suportar as suas faladeiras na minha cabeça.
— Você está bem? Parece meio pálida. — Ele encostou em minha mesa, mas apenas foquei os meus olhos para o meu computador.
— Estava muito frio ontem à noite, acho que posso ter ficado um pouco resfriada. — Limpo o meu nariz com o antebraço quando ele ameaça a escorrer.
— Não é melhor você ir casa? — Ele sugere e eu finalmente olho para ele.
— Não é melhor você cuidar da sua vida? — Digo grossa.
— Nah, eu não quero. — Implicou, me fazendo revirar os olhos.
Me sinto incomodada, minha cabeça dói, meus olhos estão cansados, meu nariz escorre. Depois de tudo, a única coisa que consegui pegar ontem foi um resfriado.
— Você vai embora que horas hoje? — Perguntou.
— Estou fazendo hora extra.
— O quê!? Nessas condições? — Ele colocou a mão em minha testa. — Você está pelando de febre!
— Tira a mão de mim. — Bati em sua mão. — Para de me encher o saco, isso não é da sua conta.
— Depois não fala que eu não avisei. — Emburrou a cara e foi embora.
É só o que me faltava. Bufei com esse pensamento, voltando com o meu trabalho em seguida. Nem estou tão ruim assim, vai passar logo.
↬°❃°↫
Apartamento da Nami, 06:47PM
Espirrei pela milésima vez naquele dia, sentindo toda a minha cabeça explodir. Finalmente deu o meu horário para ir embora, mas já era noite, é um porre trabalhar no fim de semana.
Tomei um banho e vesti uma roupa confortável: uma blusa grande branca com estampa do Pernalonga e um short curto largo. Amarrei o meu cabelo em um coque e resolvi terminar a minha investigação para tentar encontrar o Cabot.
Peguei alguns arquivos e o meu notebook, me sentei no sofá e comecei a trabalhar. Algumas tosses e espirros foram soltos enquanto eu tentava me concentrar no caso, mas minha cabeça gira algumas vezes por causa da febre.
Tive autorização para ver as câmeras de segurança do hospital e da rua por onde ele fugiu, fui assistindo às gravações e fui anotando em um pequeno caderno o que eu achava de importante.
Entretanto, fechei os olhos quando minha cabeça girou muito forte, tentando controlar a tontura. Tirei o notebook do meu colo e o coloquei ao meu lado no sofá. Respirei fundo algumas vezes, mantendo os olhos fechados. Porém, eles abriram involuntariamente quando a campainha tocou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗗 𝗚𝗔𝗠𝗘 || 𝗟𝘂𝗻𝗮𝗺𝗶
Fanfic❝Duas pessoas com personalidades completamente distintas, com exceção do ódio que sentem um pelo outro e do amor pelo trabalho na polícia que compartilham. Luffy pode ser considerado imaturo e bobo, mas é um homem de notável caráter. Nami, por outro...