pesequisao...

122 12 1
                                    

Dias    depois *   terça

7 :  20   da  manhã *

_    Acordei    me   expriquisado    levando   vou   me   arrumar   e  bom    mais   um   dia   na   quela   beidita   escola   procuro   meu   uniforme    tô   me   arrumando   e  vejo   a   porta   ser  aberta   por  uma   freen   animada  logo   de   manhã   me  abraçado   por   trás   me  fazendo   rir...

Freen _   bom   dia   linda  hum   ta   cheirosa...

Beckey _    ta   animada   logo   de   manhã  cedo  ?

Freen _    só    esto   feliz   vamos    minha   futura   Delegada...

saimos    do   guarto   vejo   minha   mãe   setada   tomado   café...

Beckey _   bom   dia   mãe...

Julliette _    bom    dia   meu   amor   bom   dia   freen...

Freen _    bom   dia...

tomamos   o café   convesando

Freen _   vamos...

julliette _    voltei   aqui...

Freen    e Beckey    para   e  volta...

julliette _    sentem...

Freen _    desculpa    não   deixarem   mais    meu  sutiã    em gual   quer  lugar    da casa...

Julliette _    eu   não   ia   fala   nada   disso   não   criatura   respera   como  é ?!

Beckey _    oh   boquinha    aberta...

julliette _     vocês    trazaram ?

Beckey _    Não...

Freen _    guanze...

Beckey   fuzilar    freen   no  olhar...

Julliette _    trazaram   oh  não   tranzaram?

Freen   e Beckey _    Não!!

julliette _     ok    o assunto   que   quero   fala    com  vocês    e que   eu    desconfio   que   a Beckey    ta   sento   sequinda   e   acho   que   possa   ser...

Freen _     ja   imagino   quem  seja...

Julliette _     eu   penso    freen    proteger   minha   filha   ta    pelo   o   amor   que  você   tem   há   ela...

Freen _     ta    protegerem   sim   fica   tranquila...

Beckey  _    relaxa   mãe   ninguém    me   fará   mal   algum...

julliette _    assim    respero   filha   você   e   tudo   que   tenho...

riso)

julliette _    agora   podem   ir    ohhh...

elas    ser    virá...

Julliette _      juízo...

risos)

Freen   e Beckey    caminha    pelas   ruas    convesando   freen   observar    os lugares   e ver   um   carro   parado   do   outro   lado   da  rua...

freen _     tem   um   carro   nós    observador   entra   aqui   vem   rapido...

Freen    puxa   na  mão   de  Beckey    e  elas   corre   pra   despista   do   carro   saitt   e   mid   rasca   pneus  sequido   _  Ah    elas  corre   entrando   em   ruas   e  bercos    de    Bangkok...

guarda costa Onde histórias criam vida. Descubra agora