fugitiva desconfiança...

80 8 0
                                    

Dia   seguinte

Dormigo   🌅   5   horas da manhã *

celular   vibrando *

Beckey _    alô..

Voz   rouca *

Tispky _    É    Beckey   desculpa   de   acorda   mais   e   ugente...

Beckey _    Não   já   ia   levata   fala   aconteceu   alguma  coisa?

Tispky _    sim    a    Rose    park     furgiu    da    cadeia...

Beckey   _    como   é  ?!

Freen _    Beckey   o  que   foi?

Beckey _     desculpa    te    acusta    é   que    a  Rose   park furgiu   da   cadeia...

Freen _     furgiu   como   assim   furgiu?!

Beckey _    É    esto   que   quero   saber...

levato   indo   me   arrumar...

Freen _     aida   e   cinco   horas...

Beckey _      vida   de   delegada   não   é   fácil   linda....

Freen _    Nem    de  policia...

Beckey _    vem    trabalha    comigo    você   e   otima   no   que   faz...

Freen _     Não   sei    tenho   que   convesa   com   Arthur   primeiro    eu  ia   amar   trabalha   com   você    e   sua   equipe    eles   são    profissionais...

Beckey _    as vezes   tem   uma   farpas   brigas   parecem   a quinta   serie...

risos )

nos   arrumamos    aida   tava   escuro   eu   e   freen    sequimos   caminho   diferentes    ela   foi   pra   casa   eu   sequir   pra   delegancia  sinto   uma  dor   no corpo   rio   balançando  a cabeça   lembrando   da  noite   passada.

tispky _    bom   dia  dortora    delegada...

Beckey _     bom   dia  agente  tispky   como    ela   furgiu?

Tispky _     vamos   tenta   descobrir...

Beckey _     da   uma   olhada   nas  câmeras  de    segurança    não   há   nada   aqui  ?

Tispky _    como  não?   as   câmeras    tinha   flagrado    ela  furgido...

Beckey _      exatamente   alguém   ajudo   ela  firgir ...

Tispky _    quem?

Beckey _    Não   sei   mais   vou   descobrir   tem    um   traidor   aqui ?

Beckey   pensa   e pensa   as horas   passa   e   restante   da   equipe   chega   menos    jennie   que   está  no   hospital   com  lisa...

Nopp _     Bom   dia   que  caras   são   essas?

Tispky _     há    traidor   entre    agente  aqui...

Billy _    traidor?  

Beckey _    sim    desconfio   de   alguém   daqui   de detro   alguém  ajudo   a  Rose   park   furgir...

eles   ser   olha   entre   sim...

Hospital *

lisa  _    quero   ir   embora   não   aguento   mais...

guarda costa Onde histórias criam vida. Descubra agora