perdido de casamento moon Young..

71 7 0
                                    

continuação *

__ Depois da supresa que fiz pra freen ela transporto de alegria choro de emoção comemoramos com um pequeno janta em família tava começado a fica com sono sinto meus olhos pensa eu não lembro de vinto para na cama saber guando você e criança e dormir no sofá e acorda no guarto eu me sentir assim me viro vejo a freen sorrir pra me...

freen _ sabia que te amor ?

Beckey _ sim sabia...

osso um pequeno barulho olho por cima do ombro da freen o yan domir de barriga pra cima rorcando com a chuperta na boca e estranho uma criança da idade dele ta com chuperta a freen dizer que ele só usa pra domir sorrio com pequeno trador apoio minha cabeça em seu ombro...

Beckey _ o que foi porque ta me olhado?

Freen _ nada só adimrando a mãe dos meus filhos.

Freen passa a mão pela barriga lisa de Beckey *


semanas dias ser passa dias mais dias sempre as mesma coisa as mesma rotina um mês depois *

Beckey _ preciso de férias...

Tispky _ também...

Charlotte _ quem não quer né...

Freen _ queremos...

Jisoo _ eu que não posso minha filha daqui algums dias nasce...

Lisa _ já escolheram o nome?

Jisoo _ Não...

Beckey _ eu tenho um livro de nomes de bebês..

Jisoo _ valeu...

Billy _ uma denúncia de crime aconteceu um incêndio na avenida cruz das almas tão achado que foi criminoso..

Beckey _ vamos lá...

freen _ toma não quero que ser arrisque muito...

riso nasal)

eles chega a logal do incêndio um prédio enchamas os bombeiros tão apagando o fogo...

yudy _ delegada Rebecca...

Beckey _ oie bombeiro yudy fomos chamados porque dizeram que fogo foi incêndio criminoso...

ovimos gritos do decimo anda olho pra cima tem uma criança tentado desce e os bombeiros tão tentado chega ate ela muito gritos fumaça...


Freen _ melhor agente ser afasta Beckey ta fazendo o que?

Beckey _ tira aquela criança de lá...

Freen _ somos policia e não bombeiros...

Beckey corre até o prédio...

Tispky _ ela não pode entra lá...

Freen _ que teimosa não vou pede _ lá...

O bombeiro impedi de eu passa*

Freen _ minha namorada ta lá detro !


Beckey _ ai meu Deus que quitura oie você ta ir...

Chamas fumaça cobria minha cara o suor no meu rosto não ajudava nada olha que bancana Beckey você queredo da uma de bombeira escuto um choro junto a porta varias vezes entro..

Beckey _ oie tô aqui vem comigo não precisa de medo..

O prédio tava ser desmachado corrir mais de presa que pude com criança nos braços procurando a saida algums bombeiros toma a menina de me ajudado a sai dali...


guarda costa Onde histórias criam vida. Descubra agora