A babá fora da lei quem será?

45 4 2
                                    

três    semanas   depois *

Beckey  _     posso   ir?

hoje    faz    três   semanas    do   casamento   de   Rose   e  jisoo    a  filha   delas   da  nossa   responsabilidade   ela   tão   linda    fofa   amar   brinca   com   yan   e   lulu   a   lulu   ta   fazendo   oito   meses    ta   crescedo  muito   rápido   minha   fofucha   da  mamãe   as  vezes   fica   brava   como   a  mãe   dela   tem   a  personalidade   da  freen   muita   brabesa   pra   pouco   tamanho   como   hoje    é   domingo   estamos   em   casa   bom     um  pouco   em  casa   precisamos   contrada   uma  babá   porque   e  puxado  viu...

Beckey _    lá    vou   eu!

resbarro   na   freen   no   corredo   esbarro   nela   tomado   um  susto *

Beckey _   freen?   que   susto   peste! 

Freen _   o   que   eu   já   dizer   em?

Beckey _   em  não   xigar ..

Freen _   hum   o  que   ta  fazendo   corredo ?

Beckey _    brincando   com   as  crianças

freen _    então   temos  guatro   crianças   na casa?

Beckey _   guatro?

Freen _    sim   você   amor...

risos )

Beckey _    idiota...

a   bebê    engatinha   até   nos   duas    ser  levatado   nas   penas   de  freen  chorado *

Freen _   o   que   foi   minha   linda...

Beckey _    vou   procura   as  crianças...

balaço   a   cabeça  em negação   sorrido *

Freen _    sua   mãe   só   tem   tamanho   ne...

a   bebê     babucia   com  as   mãos   na  boca *

Freen _    É   sim...

riso)

procuro   as  crianças   no   jamdim   tomo  um  susto   com    elas   me  atingido   com   armar   d'água *

yan _     molha   a   mamãe !

risos)

moo  Young   _    ohhhh    a  tia   bec   tá   toda   molhada   agora...

Beckey _    há    é   assim    vocês   vão   ver...

Pego   um   balde    corredo   atrás   deles   sem   eu  ver   a   freen   com   a   nossa   filha   nos   braços   jogo   a  água   molhado   elas.

Beckey _   meu   Deus   freen   desculpa   não   te  vir   ai...

Yan _    porra...

as   crianças    poei    a  mão   na boca

Freen _    Rebecca  Patrícia   você   me   pagar...

Beckey _   desculpa   eu   não   vir...

Moo  Young _    É   titia   ela  não   viu   não   briga  com   ela...

guarda costa Onde histórias criam vida. Descubra agora