2 h da madrugada
_ Beckey acorda todos da casa explicado tudo que aconteceu sobre a mulher morta encontrada na praia a armar do crime foi encontrada detro da casa *
tispky _ porque ta nos olhado assim?
Billy _ ta achado que foi alguém de nos que marto aquela mulher?
Beckey _ Não falei nada disso...
Jennie _ mais desconfia...
Freen _ calma ok a armar do crime foi tirada daqui de detro a pessoa que fez esto fez muito bem limpo as digitais...
Lisa _ mais a Beckey descofia de todos aqui inclusive de você filhona...
Beckey _ não tô acusado ninguém só quero desfenda esse crime...
tispky _ pra desfertamos o crime vamos ter que fazer os passos do assasino...
Nopp _ como ?
Beckey _ entendi como você quer fazer certo vamos até a praia...
lisa _ ta frio lá fora ...
Freen _ faza frio calor chuva vamos descobrir vamos...
Freen e Beckey e sua equipe vão até a praia descobrir quem marto a mulher o resto dos outros ficou na casa com as crianças..
lisa _ frio...
jennie _ ta mesmo...
faye _ vamos pensa como o assasino como ele planejo...
Faye ser .abaixa observado as pegadas mais algumas tão apagadas...
Charlotte _ como pensa como ele ?
Freen _ o crime aconteceu aqui nesse lugar o assasino atiro de uma distância mais o menos de um metro de distancia...
lisa _ por esto que eu tirava nota ruirs em matemática...
Beckey _ esto mesmo amor mais antes do crime acontecer a vitima aida correu até aqui...
Tispky _ achei um brinco...
jisso _ brinco ? esse brinco e de criança ?
Charlotte _ como um brinco infantil faz na cena de um crime ?
Freen _ esto que vamos descobrir ?
tispky _ o que você diz sobre esto?
Beckey _ Não sei tispky o que eu sei porque gual motivo essa mulher foi assasinada e porque?
tispky _ certo vamos volta amanhã voltamos aqui pra descobrimos alguma coisa?
jennie _ que bom que sempre ando com meu luz de leti analize de digitais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
guarda costa
RomanceFreen é uma jovem de vinte e cinco anos que faz de tudo pra ver seu pai feliz ela perdeu a mãe aida criança e desde de então deve que cuida do pai e de sin mesma tudo que ela...