Entre a vida e morte...

90 6 2
                                    

Hospital 23 horas da noite

Joo _ Beckey como você tá?

Beckey _ tô mal mal queredo saber da freen Niguem vem fala nada tô com medo muito medo...

joo _ Não fique assim ela sairá dessa...

Charlotte _ ela e forte...

Nam _ nada irá acontecer com ela...

Beckey _ Não sei aquela cena ela deitada no chão toda cheia de sangue ser eu perde _ la meu mundo acaba...

choro )

yan _ a mãe e forte...

dialan _ vocês são paredes da paciente freen?

Beckey _ sim só sua mulher me fala como ela ta ?

dilan _ ela ta na sala de cirurgia a bala pefuro o rir ela perdeu muito sangue ela precisará de transplante de rir o guando antes o caso dela e grave da entre a vida e morte...

caiu no chão chorado...

joo _ Beckey calma fica calma eu só o pai dela poso doa o meu faso o que for pra salva minha filha....

koo lin _ eu também não posso perde minha filha...

Nam _ eu...

Charlotte _ também....

Dilan _ ok de um por um me acompanhei...

os pais de freen os amigos yan fez exame de sangue pra saber ser ums dele pode doar o Rir infelizmente nem um compatível com ansiatica

dilan _ sinto muito infelizmente nem um de vocês é compatível....

julliette _ Beckey você é unica salvação...

Beckey _ Não sei ser só compatível mãe...


dilan _ vamos lá não custa tenta....

em algumas horas bem vem no corredo andado e medico ven em sequida *


Dilan _ você e compatível poderá ser a doadora me acompanhei...

koo lin _ você é nossa salvação salva nossa filha serei eternamente grata Beckey...

Beckey _ eu salvarei sim não vou deixa que ela morra...

Beckey acompanhá o medico até uma sala trocado de roupa vestido uma roupa médica indo pra sala cirúrgica deitado em marca do lado de freen olhado pra sua mulher desacordada segurando sua mão derramando uma lágrima o médico aplicá uma anestesia em suas costa a os poucos ela adormecer.

_ Eu acordo aida um pouco tonta por conta dos remédios vejo uma hefemeira do meu lado ...

Dayna _ oie como ta ser sentido ?

Beckey _ bem a freen como ela ta ?

tento levata mas herfemeira me inpertir de levata.

Dayna _ você não pode levata acabou de fazer um trasplante de rir...

Beckey _ só quero saber ser minha mulher ta viva me esponde ela ta?

Com lágrimas nos olhos respero sua resposta*

Dayna _ ela ta sim deu tudo certo na cirurgia ela agora ta no guarto quer vê-la ?

balanço a cabeça em concordância levatado da marca saido do guarto indo até o guarto que freen esta entro verdo ela desacordada pegado em sua mão*

guarda costa Onde histórias criam vida. Descubra agora