carta do baralho 🃏

27 2 2
                                    

Dia    seguinte  8 : 30  horas da manhã   havai

acordo     com    o sol   entrado   pela   frestra   da  contina    e    vou   até   ela   e     olho   pra   ordas   do   mar   sorrio    volto   até   a   cama   tanto  beijos    de   bom   dia    ela     resmunga...

Freen   _      bom   dia   amor    levata...

Beckey _    Não   aida    tô   com    sonor...

ela   vira    o rosto    voltado   domir    sorrio   vou   me   arrumar    visto   uma   calsa   jeans   uma   camiseta  preta   com   sibolo   da   delegacia  arrumo   meus   cabelos   saio   do   guarto *

Tispky _    bom   dia    freen...

Freen _    bom   dia   tispky...

gritos  )

Freen _    o   que   foi  esto?

a  camareira   do    hotel/  Rosteo     sai   do   guarto   assustada...

Freen _     tudo   bem   calma   respira...

Tispky _    o   que   aconteceu  ?

Benth _     fui   arrumar   o    guarto    tem   uma   mulher    morta   na cama...

Freen _    morta?

Freen    e   tispky   ser  olha     algumas   horas   depois    a equipe   de   Beckey    ta   na cena   do   crime *

Billy _     a   noite   foi   boa   até   cocaina   utilizaaram  pra fica   malucoes...

Beckey   _     porque    martaram   ela  ?

Freen  _     bom   algum   motivo    teve...

Lisa _    o   que   esto  ?

Beckey _    carta   de   baralho?

Billy  _   mais   quem   usaria   deixa   carta   de   baralho    em   uma   cena   de  crime ?

Beckey _    vamos   descobrir     cuidado   não   toque   em nada   há    não   ser   com  luvas...

faye    entra   no   guarto *

Faye _     também   esto   nesse   caso   com   vocês...

Beckey   _    descobriu   alguma  coisa...

Faye _     sim    o cara   que    estava   aqui   com  ela   e   de uma   seita   de um   grupo...

Beckey _    otimo   descobriremos   mais  sobre   eles...

jennie _     ciúmes  ?

Freen  _    Não...

Lisa _    sua   cara   não   mente...

Freen _     Beckey...

Beckey   _    oie...

Freen _       encontrei   esto    nas  coisas   da  vitima...

Beckey _    o   que   será   esto  ?

Billy _    parece   ser    obgeto   pra   atrai   respiritos...

Freen   _    Não   resistir     Espírito...

lisa _     no   mundo   que estamos    vai lá   saber   ser não   anda   entre   nós...

guarda costa Onde histórias criam vida. Descubra agora