feliz Aniversário formartura...

109 14 0
                                    

Mês    depois...

5    de    Dezembro.

_    Nem     acredito ,   que   já    tenho    dezoito   anos.  tô    tão    feliz   muito    feliz   meu   Deus levato    fazo   minha   higiene   pessoal    desço   encontro    minha   mãe   meu   sogro   acho   que   agora   posso   chama_  lo    o senhor   joo   assim?   é   posso...

Beckey _    Bom  dia!

Julliette _   bom   dia   filha...

Joo _   bom   dia   yae   como   ser   sete  ? 

Beckey _    sento    de  maior   de  idade   bom   dona   de  mi   mesma   posso   fazer   o   quero..

Julliette _    Ha    é?   dona   de   sim   mesma? dona    Rebecca...

Beckey _   tô   brincando     mãe...

Joo _    a  freen   me  ligo    e  dizer   que   infelizmente   não   poderá   de   deixa   no  seu   utimo    dia   de aula   mais    que    vai    te   pega...

Beckey _    ok   sem   problemas    tchau...

Julliette _    temina    de  come   filha   de   Deus...

Beckey _   Não   ta   tchau   tchau   beijos...

saio    de casa     encontrado   ums  amigos   que   fiz   na  escola    há    iumin    e  simon     Clara   ela  e  do   Brasil    sonhor   conhecê   o Brasil   porque   até    tanto   minha   mãe   e  do   Brasil.

Iumin _    oie    bec   parabéns    gatinha...

Clara _    aqui   parabéns...

Beckey  _    Não   precisava...

simon _     sua   namorada   cadê?

Beckey _   trabalhando   ela  me    pegara   na  saida    vamos..

quebra    de tempo *

clara _    tchau   gente   olha   Bec   sua   namorada...

olho    pra   trás   verdo   a freen   encostada   no   carro   com  as  mãos   no  bolso   vestida   em   uma   calsa   azul   marinho   uma   blusa   branca   social    e  salto   uau   que   mulher   sexy   com   cabelos   soltos...

Beckey _    tchau   gente   até   a    formartura...

Freen _    oie    yae...

Beckey _   oie...

Freen _     ta    feliz   ?

Beckey _    sim    de   maior    de   idade     namoro   uma   gata   policial    quero   mais   o  que?

risos)

Freen _     você    uma  graça   sabia    sua   felicidade   me     animar   e  me   faz   te   amar   cada   vez mais...

Beckey _    te   amor...

elas    ser    beija    o   beijo    cheio   de amor   carinho    e   que   ser  torna    terso..

Freen _    B... Beckey   calma    ta...

Beckey    encosta    no banco    cruzado   os  braços   fazendo   bico...

guarda costa Onde histórias criam vida. Descubra agora