Saimos da delegacia pra o Resgate da Beckey a caminho do local onde ela esta vou sequindo o pontinho azul no meu celular.
Freen _ tamos perto...
Nopp _ muito fácil...
chegamos no local onde a Beckey tá paramos em frente à uma mansão iluminada por fora diria que linda mais não é momento certo...
Nopp _ retiro o que falei...
Jennie _ essa mansão tem mais segurança do que a casa Branca...
Faye _ entrarmos martamos e saimos simples ...
Lisa _ É só esqueceu de um detalhe somos policial não dá máfia...
Billy _ vamos nos dividir eu tispky Nopp lisa vamos por aquele lado e vocês por outro beleza?
Freen _ boa ideia vamos...
Celular vibrador *
Faye _ alô oie Engfa porque você ta chorando? calma respira ta bom vou passa toma...
Charlotte _ oie amor ser acalma não precisa chora tenho que desligar tenho resolver o problema beijos tchau aqui...
Billy _ o que aconteceu ?
Charlotte _ Enfga que agora chora por tudo...
jissoo _ emoções da gravidez normal...
Freen _ É lindo o papo gravidez mais vamos precisamos resgata minha mulher das mãos de uma louca ...
....
Jane _ oie meu amozim como ta sua estadia?
Beckey _ guando eu sai daqui vou arragar sua cabeça fora sua louca esquizofrenica...
Jane _ olha que mulher marrreta saber e dessas que amor...
Beckey _ já falei não toca em me...
Jane _ eu até tô pensando em tira você daqui precisa de companhia pra o janta que tão ser minha dama ?
Beckey _ nem furdedo sua idiota prefiro aqui do que que fica perto de você...
Eu só pensava em uma coisa como a freen e minha equipe ia me tira daqui ?
Jane _ ta então fica aqui sem come nada...
Beckey _ respera...
falo de cabeça sentada no chão armarrada
Beckey _ aceito ...
Jane _ otimo vem levata mais ser tenta alguma gracinha a casa ta cheio dos meus homems ser tenta fazer gual quer coisa te marto vamos...
jamdim da mansão *
jennie _ merda olha tamanho daquele pitty boll
Lisa _ nem ferrado...
Tispky _ vou tenta destrai _ los
assobio *
tiros )
faye _ falta mais guatro...
Freen _ deixa comigo...
Freen sai atirado nos seguranças da casa *
Nopp _ você metralho os caras...
eles entra detro da mansão *
jane _ come não tem veneno você esta belíssima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
guarda costa
RomanceFreen é uma jovem de vinte e cinco anos que faz de tudo pra ver seu pai feliz ela perdeu a mãe aida criança e desde de então deve que cuida do pai e de sin mesma tudo que ela...