Reencontro...

106 10 0
                                    

olá   pessoal    mais   cap   pra    vocês    respero   que   goste✌

barulho    de   criança   brincado*

freen _      filho    cuidado  pra    não    cai...

yan  _     Não   vou   cai   mamãe   za    só    gande   olha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

yan  _     Não   vou   cai   mamãe   za    só    gande   olha....

ele     mostra    seus    bracinhos   me    fazendo    rir...

freen _    É   meu   príncipe    você   e   meu    homenzinho  que   amor     muito...

Yan _    mesmo   mamãe   ?

Freen _    sim   amor...

yan _     mesmo   não   te   saido   de   você...

Freen _    Não   importa   ser  você   saiu   oh  não   de   me    você   e   meu   filho   e sempre   será...

Yan _     te    amor   mamãe...

Freen _     te    amor   lindo...

oh    yan    é    meu   filho    adotivo   encontrei    ele   detro   de   uma   casa   abandonada    aida   bebê    sujo    ele    tinha   sete   meses   de   vida   e  desde    que    encontrei    foi  amor   à  primeira   vista    tive   que    passa   por  varios   processos   pra   te_  lo   comigo    meu   pai   amar      o    yan   uma  criança    amada   feliz   amigável    faz   amizade   fácil    gosta   de    desenha    corre    seu   briquedo     favorito   é   um   carrinho   da  policia   ele   amar    tudo   que   e relacionado    a    policia   eu    trango   ele  comigo   pra   meu   trabalho    as vezes    ele   fica   com  meu   pai   as vezes   com   Nam   ela    amar   fazer   as vontades   do   yan    eu   reclamo   pra não    mimalo   tanto   assim...

Nam _     olá    olha   quem    chegou!

Yan _     tia    Nam!

Nam _    oie    lindo   olha   que   eu  troxe   pra    você...

Yan  _    olha   mamãe  chocolate    salgadinho   bolacha

cruso   os   bracos *

freen _    Nam    já   de falei    pra  não    ta    besteira    a  ele...

Nam  _     deixa   de  caretice    ele    amar   não    é   lindo...

Yan _    sim    obigado...

Nam _     de nada    lindo...

yan    seta    no   sofá     abrido   o pacote   de   salgadinho   olho   tanto   um  sorriso de canto   me  lembrado   uma   certa   pessoa   o yan   me   lembra    muito   ela...

guarda costa Onde histórias criam vida. Descubra agora