Uma semana depois *
sexta feira 10 horas da manhã
_ Depois do que aconteceu tive coragem de convesa com minha vó não minha vó porque uma avô de verdade não que o mal pra seus netos a convesa não foi muito boa mesmo com tudo que ela fez não consigo te raiva dela só quero entende porque de fato ela é assim minha mãe me conta que guando ela era mais nova meus bisavós obrigava. ela ser casar com quem não amava e sequia todas as ordens deles por esto que ela é assim ser ela não tive _ se casando escordido dos meus bisavós minha mãe não teria nascido bom ta pra endende agora tudo mais ela não ser livrara da cadeia por sermos familia.
ligação *
Freen _ oie amor...
Beckey _ só liquei pra saber como anda as coisas por ai amor...
Freen _ tudo bem tô tanto conta sim...
Beckey _ que bom amor que pena que você não pode vir trabalha tô com saudades....
Freen _ também tô vida assim que você chega em casa martaremos a saudades...
Beckey _ certo tomo o remédio de enjoo?
Freen _ sim tomei...
Beckey _ certo vou desliga beijos...
Freen _ beijos amor...
ligacao encerrada *
yan e lulu tão bricado por um briquedo *
Freen _ ei o que esto ?!
yan _ ela pego meu video game mãe manda ela menda agora!
Freen _ lulu ta o video game e do seu irmão me dá...
lulu balança a cabeça em negação bartedo o obgeto na estante...
yan _ ela vai quebra me dá guria...
lulu morde o braço do irmão ele ta um tapa na suas costa...
choro)
Freen _ ei não pode morde e você não pode barte nela yan o que foi que já te ensinei...
yan _ tô nem aí chata ? !
Freen _ oh me respeite passa ta de castigo os dois por mal criação...
yan _ Não tô não ...
Freen _ você ta sim vamos...
yan corre pela casa fazendo freen corre atrás dele a bebê sober na estante...
Freen _ volta aqui seu filho de uma égua...
Freen pega yan pela as orelhas *
Freen _ esto e pra você me obedece endedeu passa ta de castigo e você dessa ta ai...
Freen coloca os filhos detro do guarto yan começa a chuta a porta *
Freen _ você quer parar !
yan _ guando a mamãe chega vou conta sua chata e me dá e meu...
Freen _ ai meu Deus me dá paciencia senhor porque ser tive uma sandália....
choro )
Freen _ paro veia aqui vai fica ai até aprende me obedece só sai dai guando eu manda os dois ta pensando que só uma cachorra só sua mãe...
Yan _ a mamãe Beckey não vai deixa aqui...
Freen _ ser ela passa por minha ondem fica os três agora sai dai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
guarda costa
RomanceFreen é uma jovem de vinte e cinco anos que faz de tudo pra ver seu pai feliz ela perdeu a mãe aida criança e desde de então deve que cuida do pai e de sin mesma tudo que ela...