Cap. 14

208 22 84
                                    


Tirei férias né, desde o carnaval sem dar as caras... kkkkk, perdoem a autora!

Ai galera, correria essas últimas semanas, minha intenção é voltar com tudo agora. Não pretendo abandonar a fic, mesmo que vocês percam o interesse e que eu suma por semanas kkk. Eu amo escrever, e quero continuar compartilhando com vocês minhas histórias.

Obrigada pelos votos, visualizações e principalmente comentários!! Tenho leitores incríveis, e por isso tentarei me tornar uma autora mais presente para vocês!❤❤✨

Um beijo pra vocês, gatinhos!😊

Boa leitura!

*****************************************************

Narradora pov

- Ai, Bianca, desencana desse assunto! -disse Wednesday irritada enquanto se sentava no sofá de seu escritório em sua casa-

- "Desencana desse assunto"?! -arregalou os olhos- Sério isso?!

- É, nunca vi tanta insistência!

- Insistência, Wednesday? E aquele aumento lá na conta da Enid?? Pelo o que você havia me dito, não teria a promoção para ela, ou me enganei? -perguntou irônica- Insistente é você!

- Ér..é -coçou a nuca- Tecnicamente eu não dei! 

- Como não deu? Sendo que lá na continha dela tinha quase mil a mais? 

- Exatamente, Bianca, QUASE! Apenas uns 700 a mais, e bom, só achei que ela merecia, oras!

- Oh claro, apenas 700 a mais e porque ela "merecia"! Tá certo que ela trabalha muito bem, mas assim, porra, Wednesday, ela quebrou uma regra! -falou como se fosse óbvio- Bem, séria!

- Ela trabalha bem e não tem culpa de ter se intimidada com essa sua cara de dobermann pra cima dela! E que se dane essa bendita regra, Bianca! Todos daquela empresa vão me conhecer daqui a alguns dias!

- Não começa! -levantou um dedo em direção à morena-

- Começo! E outra, eu realmente não dei a tal promoção para a Enid, se tivesse, ao invés de 700 a mais, ela teria recebido o dobro do salário atual dela!

- Exatamente! Por que fez isso então? -perguntou ainda sem entender-

- Nossa, você sabe ser chata! Sempre fala tão bem da menina, aí quando eu decido ser mais receptiva, você fica julgando e me enchendo, me poupe! -jogou as costas no encosto do sofá-

- Eu não estou te julgando! Apenas quero saber o motivo disso. -falou levantando uma sobrancelha-

- PORQUE EU QUIS! -gritou levantando os dois braços- FELIZ? SENTI VONTADE DE FAZER ISSO,  QUIS DAR UM AUMENTINHO PRA ELA, ACHEI QUE ELA MERECIA! 

Wednesday praticamente despejou tudo em cima de Bianca, a qual a olhava com um sorrisinho presunçoso e sobrancelhas erguidas.

- Entendi, rs. -soltou um riso discreto-

- O que foi agora?! 

- Nada...

- Agora fala tudo também o que quer falar!

- É que assim, sabe, é engraçado. Você não admite que gostou dela...

- Eu nunca neguei!

Bianca a olhou com boca aberta e olhos arregalados.

- Como?? 

- EU nunca neguei, ué. Eu gosto dela como pessoa e como profissional, bem focada e dedicada.

The Mysterious Boss - (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora