Cap. 17

163 21 79
                                    

Capítulo com música, hein!

Deem play na música apenas quando for pedido(haverá uma sinalização)! Assim se encaixa melhor no timing rs.

Boa leitura!

*************************************

Enid Sinclair pov

Tô falando, as pessoas são muito esquisitas. Não me admira que Ruel tenha ido para a rodinha do Xavier, eram dois insuportáveis. De vez enquando ambos me direcionavam olhares de desdém, o tanto de fofoca que não deveria estar rolando ali...

Divina, Nicky e Kent estavam em uma animada conversa, mas eu não conseguia me manter no assunto por muito tempo. Por muitas vezes me peguei olhando pelo salão em busca de algo, ou melhor, alguém. Mas não encontrava em nenhum lugar. 

Será que já tinham ido embora?

Não queria admitir e tentava afastar aquela sensação a todo custo. Não fazia sentido eu estar me sentindo daquele jeito, e por que tanta vontade de ver alguém que mal interajo?

- Nid? -ouvi Divina me chamar-

- Ah-oi, Div. -dei um sorrisinho- Falou comigo? 

- Falei, falei umas três vezes já, mas você ficou aí travadona olhando pro além.

Olhei para meus amigos e todos me olhavam com o cenho franzido.

- É que estou com um pouco de sono, tive que acordar mais cedo hoje e tal... -disfarcei-

- Tem certeza? - Nicky perguntou-

- Aham. -falei meio tristonha- E-eu vou lá pegar um pouco de água. -sorri fraco e fui andando- Já volto. 

Fui seguindo em direção ao "cantinho dos drinks". E por conta de todos estarem de pé agora, o salão parecia 4 vezes mais cheio que antes. Fui esbarrando em algumas pessoas no caminho, mas não por falta de atenção, e sim pela dificuldade de passar pelos pequenos espacinhos.

Eu me sentia um pouco estranha. Estava tão eufórica a alguns minutos atrás, e derrepente toda essa euforia foi substituída por... desapontamento, talvez? Não sei se criei expectativas, e se criei, nem sei exatamente para que. 

Sinceramente, não sei o que estava esperando que fosse acontecer...

Em meio aos meus pensamentos, reparei que tinha chegado à grande mesa, peguei uma jarra transparente com água e virei em minha taça. Dei dois goles ainda parada de frente para a mesa.

 Derrepente virei uma filósofa, pensando na vida e em todas as experiências possíveis de se viver nela. Ser ou não ser? Eis a questão.

Decidi voltar para perto dos meus amigos e tentar melhorar esse humor, levantar os ânimos, seilá.

Ao me virar, senti meu corpo colidir com algo, e por conta do impacto, o restante de água que estava dentro da minha taça, acabou "voando" para frente. 

Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, percebi que o salão havia ficado em completo silêncio após todos soltarem um suspiro surpreso. Percebi que todos olhavam em minha direção de olhos arregalados. Eu não estava entendendo nada, mas antes de tomar qualquer atitude ouvi um resmungo baixo ser solto.

Logo meu olhar foi direcionado para baixo, e espera, NÃO, EU CONHEÇO ESSE CABELO.

DE TODAS AS PESSOAS QUE EU PODERIA DERRUBAR...

...POR QUE JUSTO ELA?

Agora eram meus olhos que estavam arregalados. Era ela.

Puta merda hein, Sinclair. PUTA MERDA.

The Mysterious Boss - (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora