— Argh! — Gemeu Ryujin, batendo a cabeça em seu armário, fazendo um barulho alto. — Eu não aguento mais essa porcaria de colégio! — Ela gritou.
Os alunos que estavam passando pelo corredor encararam Ryujin com um ar de preocupação e julgamento.
— Ainda faltam dois meses, Ryujin. Dois meses. — Disse Chaeryeong, rindo do drama da amiga.
— Exatamente, ainda faltam dois meses! Meu corpo não aguenta mais levantar às seis da manhã.
Contra sua vontade, Ryujin começou a colocar os livros necessários em sua mochila. Ao terminar de colocar o que tinha de necessário, ela passou a mochila por cima dos ombros e fechou seu armário na base da agressividade, chamando atenção novamente.
Ela só queria deitar em sua cama e adormecer por uns cem anos. A noite anterior havia sido extremamente exaustiva.
— Vamos para aula, Ryu. — Chaeryeong agarrou a mão de Ryujin, que não teve reação de nada, a não ser deixar ser arrastada pela amiga.
— Não quero ir para aula hoje, Chae. Estou exausta. — Murmurou Ryujin, soltando um suspiro cansado.
— Eu sei que está cansada, mas não pode faltar. — Chaeryeong olhou para Ryujin com preocupação, apertando sua mão com mais força.
Elas caminharam juntas até a sala de aula, encontrando suas amigas já sentadas em seus lugares. Ryujin sentou-se em sua carteira, apoiando a cabeça nas mãos e fechando os olhos por um momento.
— Ela tá bem? — Perguntou Lia, com uma expressão preocupada.
— Definitivamente não. — Disse Chaeryeong, colocando seu material na mesa. — Outra que também não tá bem é essa daqui. — Ela apontou para Yeji que estava dormindo com a cabeça apoiada na mesa, fazendo seus braços como travesseiro.
— Parece que a noite foi longa para algumas pessoas. — Comentou Yuna, rindo baixinho. — Será que a gente deixa elas dormindo ou acordar elas? O professor já tá chegando. — Ela indagou, olhando para as duas amigas adormecidas.
— Acho melhor acordá-las. Não queremos que elas sejam repreendidas pelo professor. — Respondeu Lia, levantando-se da cadeira e aproximando-se de Yeji.
Com cuidado, Lia tocou no ombro de Yeji e a sacudiu levemente. Yeji abriu os olhos lentamente e piscou algumas vezes, tentando se acostumar com a luz da sala.
— O que aconteceu? Já acabou a aula? — Perguntou Yeji, ainda sonolenta.
— Ainda não começou, mas o professor está prestes a chegar. Melhor você acordar e se preparar. — Explicou Lia, dando um sorriso reconfortante.
Yeji assentiu e se espreguiçou, tentando despertar completamente. Enquanto isso, Chaeryeong tocou o ombro de Ryujin, sacudindo levemente, tentando chamar sua atenção.
Ryujin abriu os olhos lentamente e soltou um bocejo. Ela passou a mão no rosto, tentando despertar completamente.
O professor entrou na sala, cumprimentando os alunos com um sorriso.
— Ninguém merece ter três aulas de matemática em plena sexta-feira. — Resmungou Yuna, baixinho, enquanto pegava seu material.
Os alunos se ajeitaram em suas carteiras e começaram a pegar seus materiais. Durante a aula, o professor explicou os diferentes tipos de equações e como resolvê-las passo a passo. Ele fez vários exemplos no quadro e pediu para os alunos tentarem resolver alguns exercícios em seus cadernos.
Yeji tentou lutar contra o sono, ela tentou acompanhar a aula, mas cada vez mais suas pálpebras caíam, até que ela finalmente desistiu. Seus olhos pesaram e sua mente se desligou gradualmente das palavras do professor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LITTLE SECRET, ryeji
FanfictionHwang Yeji e Shin Ryujin são melhores amigas. As duas se conheceram no jardim de infância e desde então tornaram-se companheiras inseparáveis. As duas vivem na companhia de suas outras três amigas: Choi Lia, Lee Chaeryeong e Shin Yuna. Juntas, elas...