O ar gelado do quarto envolvia os corpos entrelaçados de Yeji e Ryujin. O silêncio da noite era quebrado apenas pelo som suave da respiração uma da outra.
— Hm… — Murmurou Yeji, sentindo o frio penetrar em seus ossos, fazendo-a tremer involuntariamente.
Ela sentou-se na cama, coçando os olhos sonolentos e olhando ao redor do quarto escuro.
Em que momento ela havia adormecido? Ela não conseguia se lembrar. A última coisa que recordava era estar deitada ao lado de Ryujin, trocando carícias e palavras de carinho.
— Yeji… — Murmurou Ryujin, dormindo profundamente ao seu lado.
Uma risada fraca escapou dos lábios de Yeji ao ver a expressão serena no rosto da mais nova. Ela aconchegou-se ao lado dela mais uma vez, sentindo o calor de seu corpo contra o seu.
— Você é tão linda quando está dormindo, Ryujin. — Sussurrou Yeji, acariciando os cabelos escuros da namorada.
Ryujin revirou-se levemente, murmurando algo incoerente, mas não acordando do seu sono tranquilo.
— Jiji… — Ela murmurou mais uma vez, enquanto Yeji continuava a acariciar seus cabelos.
— Você está sonhando comigo? — Perguntou Yeji, brincalhona.
A resposta de Ryujin foi apenas um suave suspiro, indicando que ela estava profundamente adormecida. Yeji sentiu um calor reconfortante ao vê-la tão serena, e teve que conter a vontade de encher o rosto de Ryujin com beijos, sabendo que isso poderia acordá-la e interromper seu merecido descanso.
Incomodada com o frio, Yeji decidiu levantar-se da cama com cuidado para não fazer barulho. Utilizando a lanterna do seu celular para iluminar o caminho, ela caminhou até o armário. Com movimentos silenciosos, Yeji retirou um moletom e o vestiu por cima da sua camiseta, sentindo o tecido macio e quente abraçar seu corpo.
Após terminar de se vestir, Yeji percebeu que Ryujin estava choramingando baixinho na cama. Sem hesitar, ela voltou para perto dela e deitou ao seu lado, acariciando seu rosto com delicadeza. Instantaneamente, a expressão de angústia no rosto de Ryujin se desfez, dando lugar a um pequeno sorriso. Ryujin aninhou-se nos braços de Yeji, deslizando suas mãos por baixo do moletom, sentindo a pele quente de Yeji e murmurando palavras incompreensíveis antes de voltar a dormir tranquilamente.
— Eu te amo. — Disse Yeji, plantando um beijo suave nos lábios de Ryujin e deixando-a descansar em paz.
Horas mais tarde, Yeji acordou com a cama vazia ao seu lado. Ela olhou ao redor, tentando encontrar alguma pista de onde Ryujin poderia ter ido. De fundo, ela escutou o barulho do chuveiro ligado e sorriu, sabendo onde encontraria sua namorada.
Silenciosamente, Yeji levantou-se da cama e foi em direção ao banheiro. Ela abriu a porta devagar e viu Ryujin debaixo do chuveiro, cantarolando baixinho alguma música do momento.
— Já disse o quanto eu amo sua bunda? — Yeji envolveu seus braços em volta da cintura de Ryujin, fazendo-a se assustar levemente.
— Eu também te amo, Yeji. — A voz de Ryujin era coberta de sarcasmo.
— Bom dia, amor. — Disse Yeji, beijando o pescoço de Ryujin. — Eu te amo, hm?
— Uhum, sei. — Ryujin deitou a cabeça no ombro de Yeji, suspirando. — Você é uma pervertida, mas eu te amo.
— Pervertida? — Yeji mordeu o pescoço de Ryujin, arrancando uma pequena risada dela. — Só estou apreciando a arte que é sua bunda, amor. — Ela apertou uma das nádegas de Ryujin, fazendo-a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LITTLE SECRET, ryeji
Fiksi PenggemarHwang Yeji e Shin Ryujin são melhores amigas. As duas se conheceram no jardim de infância e desde então tornaram-se companheiras inseparáveis. As duas vivem na companhia de suas outras três amigas: Choi Lia, Lee Chaeryeong e Shin Yuna. Juntas, elas...