Ryujin despertou com beijos em seu pescoço, fazendo-a arrepiar-se inteira.
— Cedo… — Ela murmurou, sonolenta, enquanto sentia os lábios quentes de Yeji contra sua pele. — Cedo demais, Yeddeong!
Yeji sorriu contra o pescoço de Ryujin, vendo que tinha conseguido acordá-la. Ela continuou a distribuir beijos suaves pela região.
— Sai! — Resmungou Ryujin, empurrando Yeji de leve. — Me deixa dormir… —Ela fechou os olhos, tentando dormir novamente.
Ela mudou de posição, virando-se de costas para Yeji, puxando mais do cobertor para si. Yeji agarrou a cintura de Ryujin e a puxou de volta para perto de si, colando seus corpos.
— Boa tarde, Ryuddaeng. — Sussurrou Yeji, beijando sua bochecha.
— Não… — Murmurou Ryujin, sonolenta. — Sono. — Ela aconchegou-se mais nos braços de Yeji.
— Ryuddaeng, já são quase duas da tarde. — Sussurrou Yeji, provocando um arrepio ainda maior na outra.
— É sabado. — Ela rebateu, com um biquinho nos lábios.
Yeji riu baixinho, acariciando os cabelos de Ryujin.
— Eu sei, mas temos que levantar, Ryu.
Ryujin fingiu não ter ouvido, cobrindo-se dos pés à cabeça com o cobertor.
— Ryujin! — Yeji puxou o cobertor para baixo e revelando o rosto sonolento da outra. — Linda, pelo amor, levanta da cama.
— Cinco minutinhos... — Disse Ryujin toda embolada.
— Temos que levantar e tomar banho. — Disse Yeji, beijando a ponta do nariz de Ryujin.
— Sono… — Murmurou Ryujin, fingindo bocejar.
Ela fingiu que estava dormindo, mas logo abriu um olho para ver a reação de Yeji.
— Tomar banho, Ryujin. — Yeji riu, beijando novamente a ponta do seu nariz.
— Não! Tá frio! — Ela resmungou, aconchegando-se mais contra o travesseiro. — Mimir é mais quentinho.
— Ryujin!
— Não sei se você percebeu, mas meu corpo está exausto. Não consigo me mexer para absolutamente nada e nem quero! — Ryujin abriu os olhos, olhando descaradamente Yeji.
— Tudo bem, eu te ajudo a tomar banho. Vamos, levanta. —Disse Yeji, fazendo Ryujin bufar de ódio.
— Não trouxe roupa. — Ela tentou novamente driblar Yeji.
— Você tem mil e uma roupas no meu guarda-roupa, Ryujin. Não tem desculpa. Vamos logo, antes que eu te arraste para o banheiro. — Insistiu Yeji.
— Estou cansada! — Resmungou Ryujin, remexendo-se na cama. — E sabe de quem é a culpa? Sua e dessa coisa que você tem no meio das pernas!
— Você não tava reclamando dessa “coisa” ontem à noite. — Provocou Yeji, dando um sorrisinho de lado.
Ryujin corou instantaneamente, lembrando-se da noite anterior e do quanto Yeji conseguia deixá-la sem fôlego.
— Eu não sei do que você está falando. — Ela disse, tentando disfarçar sua timidez.
Yeji empurrou o ombro de Ryujin, fazendo-a deitar de costas na cama. Ela subiu em cima dela, apoiando suas mãos no colchão ao lado da cabeça de Ryujin, inclinando-se para ficar mais perto dela.
Ryujin sentiu todo seu sangue ir parar em suas bochechas, seu coração batendo descontroladamente. Ela podia sentir a respiração de Yeji contra seu rosto, fazendo-a arrepiar-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LITTLE SECRET, ryeji
FanficHwang Yeji e Shin Ryujin são melhores amigas. As duas se conheceram no jardim de infância e desde então tornaram-se companheiras inseparáveis. As duas vivem na companhia de suas outras três amigas: Choi Lia, Lee Chaeryeong e Shin Yuna. Juntas, elas...