004. Aluna VIP

661 57 125
                                    

— Porra! — Exclamou Ryujin. — Não quero mais!

— Você não sabe brincar, Ryu. — Disse Yeji, rindo.

— Yeddeong, isso não faz sentido! Essa buceta de jogo…

— Okay, vamos parar de jogar. — Yeji tirou o controle das mãos de Ryujin, temendo que ela quebrasse.

— Kitty! — Choramingou Ryujin.

— Você perdeu. Aceite.

—  Não faz sentido eu ter perdido. Seu personagem levou tiro até no meio do cu e não morreu! Por que caralhos eu morri pra uma facada!? — Ryujin cruzou os braços, emburrada.

Yeji riu e puxou Ryujin para um abraço. 

— É a lógica do jogo, não posso fazer nada. — Yeji deu os ombros.

Ryujin estava completamente indignada com a bendita lógica desse maldito jogo.

Ryujin aconchegou-se nos braços de Yeji, ainda emburrada.

— O que você quer fazer? — Perguntou Yeji.

— Te chupar. — Respondeu Ryujin com a cara mais limpa do mundo.

— Ryujin!? — Exclamou Yeji, surpresa.

— O que? Você perguntou e eu respondi, simples assim.

— Você só pensa nisso agora…

— Não é verdade! Eu penso em muitas coisas. Não tenho culpa se chupar seu pau é a prioridade em minha mente.

— Ryujin!

— Desculpe, Kitty. Eu só não consigo resistir a você. — Ryujin olhou nos olhos de Yeji com um sorriso travesso.

Ela subiu no colo de Yeji e deu um beijo rápido em sua bochecha. Não deu nem cerca de dez segundos, Ryujin estava rindo da cara de Yeji.

— Isso é divertido! — Ela disse, risonha. — Eu não quero nada hoje, estou cansada do treino. — Ryujin deu um beijo carinhoso em Yeji.

— Você é impossível, Ryu. Mas eu gosto de você mesmo assim.

— Eu sei disso, mas você também é. E é exatamente por isso que nós nos damos tão bem. Somos um par perfeito, não somos?

Yeji encostou a testa na de Ryujin, sentindo-se aquecida pelo carinho da outra. Ryujin inclinou-se, beijando os lábios de Yeji, em um gesto carinhoso, segurando o rosto de Yeji entre suas mãos. Yeji suspirou suavemente, fechando os olhos e retribuindo o beijo.

— Temos que nos controlar, sabia? Não podemos ficar se pegando o tempo todo, especialmente no colégio. — Disse Yeji, roçando seus lábios nos de Ryujin.

— Eu sei, eu sei. Mas é tão difícil resistir a você. Você me deixa louca. — Ryujin fez um biquinho.

— Não queremos que ninguém descubra, pelo menos por enquanto. Vamos guardar nossas brincadeiras para quando estivermos a sós.

Isso significava que elas só poderiam se aprimorar em “seus conhecimentos” somente aos finais de semana.

Ryujin fez uma careta, mas concordou.

— Tá bom, Kitty. Vamos nos comportar.

Elas se levantaram do chão e arrumaram-se para irem jantar. Ryujin ainda lançava olhares provocativos para Yeji, que só conseguia rir e balançar a cabeça diante da travessura da amiga.

Elas caminharam em direção ao refeitório, conversando e rindo como se não houvesse mais ninguém ao redor. Ao chegarem no refeitório, se sentaram juntas em uma mesa com seus amigos e começaram a comer.

LITTLE SECRET, ryejiOnde histórias criam vida. Descubra agora