Inicio do Pesadelo

175 21 12
                                    

Momo e jihyo estavam sempre juntas quando o assunto era viajar pelo mundo, seja apenas como turistas, para escalar montanhas ou até mesmo saltar de paraquedas. As duas vivam juntas no apartamento que dividiam a dois anos, trabalhavam juntas no mesmo emprego. Jihyo adora beisebol mesmo que ela não saiba jogar sempre que podia ela praticava um pouco no parque perto de onde moravam, já momo adorava filmes de ação e aventura, principalmente filmes de luta oque levou ela a fazer aulas de defesa pessoal. Após viajarem por vários países resolveram que dessa vez iriam para jeju e iriam aproveitar pra irem na montanha Seongsan Ilchulbong, também conhecido como Sunrise Peak, é um vulcão extinto há cinco mil anos. Este gigante de 182 m de altura, é considerado Patrimônio Mundial da Unesco, como uma das maravilhas naturais do Planeta, Subir até o topo é uma verdadeira aventura. Elas estavam animadas para finalmente adicionar mais um local nas suas aventuras, porém elas não sabiam que as coisas não estavam como esperavam.

- Aquele cara disse que não estamos muito longe das escadas pra subir - Momo disse chamando atenção de jihyo que estava estranhando o pouco movimento nas ruas.

- Não deveria estar cheio de gente por aqui nesse horário? - jihyo perguntou se sentindo cada vez mais incomodada.

Não era tão tarde para não ter quase ninguém por ali, ainda era início da tarde quando chegaram. A verdade era pra elas terem chegado de manhã mais porn conta de um "acidente" a viagem demorou mais que o esperado.

- Você tem razão, nesse horário era para estar cheio de turistas por aqui - Momo também havia estranhado, mas não queria pensar em nada de ruim, - a gente tem que ir hyo, não quero chegar tarde no topo, não se esqueça que a gente tem que voltar amanhã de manhã pra seul. Sana disse que não tem muitos horários de volta, então não vamos perder tempo.

- Tá bom, vamos logo - a verdade era que jihyo estava sentindo que tinha algo errado, mas sabia que momo não iria ouvir. Então preferiu só seguir a amiga.

Durante o caminho até a montanha jihyo e momo foram conversando sobre como o clima lá de cima era diferente do resto do lugar, mesmo que jihyo não estivesse prestando atenção no que momo dizia. Ela estava preocupada e isso não passou despercido por momo.

- Já chega, oque estar acontecendo que você estar com essa - após algumas horas de caminhada momo resolveu perguntar,- você o caminho inteiro em silêncio e não responde quando ter pergunto alguma coisa, então me diz, oque estar acontecendo?

- Você não acha estranho não ter nenhuma pessoa subindo ou descendo essa montanha? Deveria ter pelo menos umas cem pessoas aqui, mas não tem ninguém momo e você não estar achando isso estanho? - jihyo não queria parecer irritada ou coisa do tipo, mas as vezes momo parecia demorar demais pra raciocinar oque acontecia a sua volta, mas momo também achava estranho, mas pra ela se algo tivesse acontecido de grave alguém teria avisado, não é?

- Sim, eu também acho muito hyo, mas se algo tivesse acontecido o cara lá atrás teria avisado né? - momo era garota bonita e dedicada com as coisas que queria, porém sua falta de atenção colocava ela em sérios problemas.

- Momo, aquele "cara" era uma mensagem gravada, serve pra dar informações quando alguém se perde por aqui. Não tinha ninguém falando com você - jihyo estava impressionada que momo não havia percebido, mas mesmo achava fofo momo ter esse lado , porque na maioria das vezes a japonesa sabia ser assustadora quando estava nervosa.

Após a breve conversa elas resolveram continuar o caminho e depois de alguns minutos à noite já estava começando oque preocupava as duas, já que lá não havia iluminação e a falta de pessoas só deixava as coisas piores, mas mesmo aproveitaram para tirar fotos juntas, do céu e até mesmo do mar que não estava tão longe. Porém em um momento momo notou algo estanho no chão.

Love & Monsters / MohyoOnde histórias criam vida. Descubra agora