Mina olhava assustada para a mulher de madeixas azuis. O olhar frio e vazio de Yoohyeon, fazia a criança se arrepiar por completo. Ainda mais depois de saber que a mulher lhe conhecia, mesmo Mina não sabendo da onde.
— É melhor eu voltar pras minhas mães. - disse se afastando da mulher.
Porém Yoohyeon não estava disposta em deixá-la ir.
Segurou o pequeno braço e puxou a menina em sua direção.
— Que isso, Mina. Agora que estamos nos conhecendo. - se abaixou para ficar na altura da criança e sorriu. — Tem certeza que quer atrapalhar suas mães? Elas ficariam bravas com você.
— N-não… elas devem estar preocupadas comigo. - tentou se soltar, porém Yoohyeon segurou seu braço com mais força.
— Não seja boba, garota. Você acha que se elas estivessem preocupadas, não estariam lhe procurando? - sorriu com o olhar assustado de Mina. — Elas querem mais é que você suma e dê paz para elas.
Os olhos escuros de Mina se encheram de lágrimas. Aquelas palavras eram muito cruéis. Yoohyeon levantou-se e puxou Mina consigo. A garota relutava, o pânico estava tomando conta de si, fazendo-a se arrepender de ter ido tão longe.
Yoohyeon sorria enquanto puxava Mina, ela sabia que Jihyo e Momo viriam atrás e assim, teria sua vingança.
Momo suspirava com Jihyo em seus braços. Estava tão feliz, estava junto de Jihyo e agora tinha uma filha. A coreana se aconchegou nos braços de Momo, ouvindo os batimentos cardíacos dela. Finalmente tinha a japonesa ao seu lado, e além de ter a mulher amada, agora tinha uma filha.
Como se tivessem tomado um choque, ambas se separam abruptamente e se olham.
— Cadê a Mina? - interrogam em uníssono.
Momo levantou-se nervosa, olhando para os lados.
— Falamos para ela não ir longe! - exclamou Jihyo angustiada.
Sem dizer nada, Momo saiu correndo, deixando Jihyo preocupada, que logo saiu atrás.
Elas procuravam Mina por toda parte, mas nenhum sinal da garota. Jihyo passava as mãos pelos fios escuros de seu cabelo, visivelmente nervosa. Onde estava a sua garotinha?
Momo um pouco mais à frente, encontrou uma faca ensanguentada caída no chão, fazendo seu corpo por inteiro tremer. Isso não estava acontecendo.— Desgraçada!
Jihyo se assustou com o grito da japonesa. Correu até onde ela estava, colocando a mão em seu ombro.
— O que foi, Momo? - indagou preocupada.
— Aquela desgraçada levou a Mina! Eu juro que se eu encontrar ela, vou arrancar fio por fio daquela cabeça psicopata. - a voz de Momo estava baixa e irritada, encarando a faca com ódio.
Jihyo apertou os olhos com raiva, ao saber de quem Momo falava.
— Mas como ela entrou aqui?! Apenas pessoas que moram aqui têm acesso ao parque.
— Não sei, Jihyo. Mas tenho certeza que vamos encontrá-la. - disse Momo, levantou-se com a faca em mãos. Virou para sua amada e a abraçou.
— Nós temos que achá-la, Momo! Nossa menina precisa da gente. - exclamou apertando a japonesa em seus braços, ela sabia que Momo estava se controlando para não chorar. — Quando encontrá-la, vamos acabar com aquela desgraçada e salvar nossa filha.
Yoohyeon havia prendido Mina em uma árvore e estava esperando por momo e jihyo, mas antes que as duas chegassem iria se divertir mais um pouco aterrorizando Mina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love & Monsters / Mohyo
RomanceMomo e jihyo são melhores amigas e estão sempre viajando pelo mundo, seja pra turistar, escalar ou até mesmo pular de paraquedas. Mas dessa vez elas resolveram ir para uma montanha em jeju, mas oque as duas não sabiam era que o mundo estava sofrendo...