Familia

68 12 7
                                    

Mina continuava a olhar a mulher à sua frente. Maravilhada com sua beleza única. A voz de Sana era como uma melodia criada por anjos, seu rosto esculpido pelos artistas japoneses, apaixonados pela arte. Sem se conter, aproximou-se e levou a sua mão até às madeixas rosadas. Sana riu ao ver o brilho no olhar da criança.

— São como as flores de cerejeira do Japão…

O sussurro de Mina atingiu os ouvidos de Sana, que mais uma vez sorriu.

— Você é a primeira a me dizer isso. Me sinto honrada. - Sana falou olhando nos olhos da pequena.

Envergonhada, Mina retirou sua mão. Agradeceu em um sussurro.

— A-A Momo precisa de ajuda! - exclamou com a voz alarmada.

Sana sentiu seu rosto perder a cor, sua irmã estava em perigo. Rapidamente, Mina pegou na mão de Sana e a levou até a irmã.

Mina levou sana até onde momo estava e tirou a manta que tinha colocado pra cobrir momo, só assim sana teve a visão do estado em que sua irmã estava. Sua camisa estava suja de sangue, sana conseguia ver que momo já tinha perdido bastante e se abaixou ao lado dela.

– Momo-ya? – chamou pela irmã que não respondeu, tocou o rosto de momo sentindo que sua pele quente dando sinais de momo estava com febre, sentiu seus olhos lacrimejarem ao ver o estado de momo – oque aconteceu com ela ? – perguntou pra mina que sentou do lado de momo também.

– Eu não, ela e a jihyo foram falar com alguém e quando voltaram a momo estava assim – Sana notou pela voz de mina que ela estava chorando, estava curiosa sobre como ela conheceu momo, mas antes lembrou que não tinha visto jihyo ali.

– Onde estar a jihyo ? – perguntou olhando em volta e não achou a coreano em lugar nenhum.

– Ela disse que ia procurar alguma coisa pra ajudar a momo, mas ainda não voltou – Mina estava preocupada, já fazia um tempo que jihyo tinha ido pro depósito da farmácia e não tinha voltado – Sana, de onde você a conhece ? – mina queria saber como aquela mulher conhecia momo, ela ainda não tinha se tocado que estava com a irmã que momo havia mencionado a um tempo.

– Eu sou irmã dela – sana disse olhando pra momo e arrumando a franjinha da irmã – ela nunca falou sobre mim ? – sentiu seu coração apertar depois da pergunta, sabia que momo não costumava dizer pras pessoas que tinha uma irmã e sana sabia que ela não fazia por mal, só que as vezes se sentia triste com isso.

– Na verdade ela já falou sobre você – a fala de Mina chamou sua atenção e notou que Mina que estava sorrindo olhando pra ela – ela me disse que vocês que não tem uma boa relação, mas vendo o jeito que você olha pra ela me parece que isso vem mais da momo – disse olhando pra momo – ela parece ser um pouco cabeça dura mas sabe de uma coisa ? – mina se aproximou de sana pra sussurrar – ela estava preocupada com você – disse colocando o dedo na frente da boca como se pedisse pra sana guardar aquele segredo e isso tirou um sorriso da japonesa de cabelo rosa.

Sana sabia que momo se importava com ela, mesmo que muitas vezes as duas estivessem brigando por sana sempre estar indo pra festas e voltando bêbada pra casa. Sana tinha seu apartamento mas todas as vezes que bebia demais acabava indo pro apartamento que momo dividia com jihyo, algumas vezes ja imaginou que chegaria lá e veria momo e jihyo aos beijos, mas isso nunca aconteceu porque sabia que a irmã ela lerda demais pra notar os sentimentos de jihyo por ela. Foi pedida nesses pensamentos que sana não notou jihyo voltando, só voltou a si quando ouviu a voz da coreana.

– Sana ? – jihyo estava indo direção a onde elas estavam – Oque aconteceu com seu cabelo – claro que ficou surpresa, da última vez que viu a japonesa ela estava com cabelo laranja.

Love & Monsters / MohyoOnde histórias criam vida. Descubra agora