Um Pedido de Ajuda

85 17 5
                                    

Após momo e jihyo saírem do prédio dispostas a procurarem por suas amigas, as duas garotas se virem em meio ao inferno. Onde as únicas coisas que estavam vivas naquela rua eram elas, sem saber oque havia acontecido com suas amigas, elas continuaram o caminho para o apartamento onde sana morava na esperança de encontrar pelo menos uma delas.

Depois de andar por alguns minutos as duas amigas se deram conta que precisariam de mais mantimentos, pois os que elas encontram não seria suficiente para se manter por muito tempo e não sabiam quanto tempo elas levariam para chegar no seu destino, com esse problema em mente momo sugeriu que fossem no mercado que tinha ali perto, na esperança de encontrar algumas coisas que fossem suficientes para ela e jihyo. No começo jihyo achou a ideia maluca por achar arriscado entrar num local pequeno e correndo riscos de alguns zumbis perseguirem elas, mas após momo insistir jihyo aceitou e agora as duas estão indo para mercado, chegando lá perceberam que estava vazio e por sorte ainda tinha bastante mantimentos.

- É melhor a gente não demorar - disse jihyo indo em direção às coisas que iria pegar pra colocar na mochila.

- Já sei, não vou demorar mãe - disse momo implicando com jeito mandão de sua amiga.

Momo já havia terminado de pegar as coisas que precisava e mesmo sabendo que jihyo ficaria irritada, continuou andando pelo mercado. Depois de andar por alguns corredores momo notou que uma das geladeiras estava com um pinguim de pelúcia preso na porta, ao chegar mais perto percebeu que o mesmo estava com uma carta presa na barriga e ao ler sentiu seu coração doer por um momento.

" Se você estar lendo isso, eu peço que salve minha filha, eu vim até o mercado pegar mantimentos e acabei sendo mordida. Ela só tem a mim e é apenas uma criança, por favor não deixe ela sozinha lá.. nós moramos no apartamento ao lado do mercado, eu nem sei quem estar lendo isso, mas eu te peço. Salve ela, o nome dela é "

Momo não conseguiu ler o nome porque tinha sangue na parte onde deveria estar o nome da menina, mas mesmo sentiu que deveria atender o pedido daquela carta. Em seu pensamentos ficou imaginando que a pessoa da carta deixou um pedido de ajuda pra filha sem saber quem poderia achar e sem saber se alguém iria achar, no fundo estava feliz por ter andando mais do que deveria pelo mercado, agora a parte difícil seria convencer jihyo ajudar.

- Posso saber aonde você estava ? - jihyo estava irritada e isso era fato, dava pra ver pelo jeito que estava batendo os pés nos chão, mas momo não iria deixar isso impedir ela dizer oque queria.

- Sei que estar irritada mas preciso que escute - momo disse já mostrando a carta a jihyo que pegou para ler - não sei quem deixou isso, mas precisamos ir até lá e achar essa garotinha - momo disse esperando jihyo terminar de ler.

- Sem chances - curta e grossa como sempre pensou momo, óbvio que jihyo não aceitaria.

- Jihyo é uma criança precisando de ajuda - momo sabia que teria que insistir, ela podia imaginar oque se passava na cabeça da amiga "Nem sabemos se tem alguém lá mesmo", - sei que acha que é loucura mas eu vou com ou sem você - iria apelar pra isso, sempre funcionava nos filmes né?.

- Momo-ya, você por acaso é maluca? - jihyo disse depois de terminar de ler - nem sabemos quem são essas pessoas, já parou pra pensar que pode ser um grupo de maníaco fazendo uma amardilha? Óbvio que vão usar uma criança como desculpa - jihyo queria ajudar mas no fundo sentia medo do que poderia acontecer se fosse uma amardilha.

- Eu sei que é loucura hyo, mas não posso ir embora sabendo que tem uma chance de ter uma garotinha esperando pela mãe que não vai voltar - momo sentia seu coração doer só de imaginar a menina morrendo de fome ou sendo devorada por um zumbi - entendo oque você quer dizer, mas não vou ir embora sem ir ver com meus próprios olhos.

Love & Monsters / MohyoOnde histórias criam vida. Descubra agora