Epílogo

65 9 21
                                    

Quatro anos após o surto na cidade de Seul,  as coisas nas vidas de momo, jihyo e mina estavam perfeitas. Momo e jihyo agora junto  com sana eram donas de uma empresa de modelos que ela mesma gerenciavam, a empresa em pouco já atraiu inúmeras modelos do mundo todo por conta do nome hirai já bastante conhecido por causa do pai de momo e sana, enquanto jihyo e momo cuidavam dos contratos e eventos da empresa, sana era a modelo já que alegou não querer trabalhar com papeis, momo e jihyo pelo ponto de vista de sana combinavam melhor com a posição de chefes da empresa.

Momo bocejava pela quinta vez em menos cinco de minutos, teve chegar na empresa mais cedo por conta de problemas com o próximo evento ja que uma modelo não iria poder ir e isso estava tirando a paciência da japonesa, nem tinha notado que jihyo entrou em sua sala já que estava distraída mexendo no notebook.

– Bom dia, senhora hirai – momo se assustou ao ouvir a voz da esposa na sua frente – estava tão distraída que nem viu uma mulher linda entrando na sua sala ? – a pergunta de jihyo fez momo sorrir e finalmente lhe dar atenção.

– Bom dia amor – momo fechou o notebook e se virou pra jihyo – oque fez você vir do outro lado desse andar ? tenho certeza que não foi pra me mostrar esse decote que estar usando, sua esposa sabe que você anda assim pelo seu local de trabalho ? – momo questionou mordendo os lábios e olhando jihyo de cima a baixo adorava quando sua mulher usava aquele terno apertado.

– Minha esposa ama meu decote e sempre pede pra mim usar mais – disse se sentando de frente pra momo – mas eu vim aqui pra perguntar se você lembra que vamos almoçar com a Mina hoje – momo arregalou os olhos mostrando que não se lembrava e isso irritou jihyo.

– Você só pode estar brincando – jihyo disse já se levantando – eu não sei mais oque fazer com você momo, a mina disse que tem algo importante pra contar e você simplesmente esquece – jihyo já estava indo em direção a porta – eu espero que esteja lá no horário – a coreano bateu a para indo embora e deixando uma momo sem palavras pra trás.

O alarme no quarto de Mina tocava incansavelmente por 2 minutos até a garota finalmente acorda, agora com dezessete anos mina estava no último ano do ensino médio e pra ela isso não era nada bom já que suas mães querem ela trabalhe de modelo na empresa, coisa que a garota não quer nem morta. Mina disse que aparecer em fotos parecendo uma boneca de porcelana fazia mais o estilo da sua tia sana  e nayeon, a verdade é que a japonesa queria fazer balé mas ainda não tinha falado sobre isso com suas mães.

Se levantou indo em direção ao banheiro pra fazer suas higienes e notou que seu cabelo já estava começando a crescer denovo. Após terminar de tomar banho foi pra cozinha pra tomar seu café seu da manhã e esperava encontrar suas mães ali mas não viu ninguém, quando se aproximou da mesa viu que tinha uma carta perto de um pedaço de bolo.

" Bom dia pinguim, desculpe não tomar café com você hoje, tivemos que sair mais cedo pra empresa por conta de um problema com o próximo evento, tome seu café e nos vemos no restaurante na hora do almoço.
      
                                                 PS: Omma jihyo"

Mina sorriu quando leu a carta de sua mãe, não era a primeira vez que elas tinham que sair cedo e mina já estava acostumada com isso, enquanto tomava seu café da manhã escutou a campainha ser tocada e porta se aberta logo depois, já sabia quem era então nem se preocupou em ir atender.

– Você deveria ir atender quando alguém toca a campainha sabia disso ? – foi a primeira coisa que chaeyoung disse ao entrar na cozinha.

– Pra que eu vou atender se eu sei que é você ? – chaeyoung revirou os olhos com a pergunta de Mina – vamos logo antes que a gente se atrase.

Love & Monsters / MohyoOnde histórias criam vida. Descubra agora