O clima na sala não estava nada bom chaeyoung e mina ainda se encaravam, sana não estava gostando daquele clima ruim e resolveu acabar logo com aquela situação.
– Oque aconteceu aqui ? – sana perguntou olhando pra jihyo esperando que a coreana falasse oque aconteceu.
– Quem são elas sannie? – diferente do tom que usou com mina, a voz de chaeyoung agora era mais suave como se estivesse falando com a mãe dela.
– Elas são amigas, aquela ali é a Mina – disse apontando pra garota que estava séria e ainda de braços cruzados – aquela outra ali de boné é a jihyo ‐ agora apontou pra coreano que estava sentada no chão – Elas vão ficar aqui com a gente.
– A nay sabe que você trouxe outra mulher pra casa ? – chaeyoung disse encarando sana que estava vermelha pela revelação da garota, jihyo estava rindo da situação imaginando oque momo iria dizer quando descobrisse.
– A momo vai matar a nayeon – jihyo disse chamando atenção de sana e chaeyoung, sana se lembrou da irmã deitada no sofá inconsciente e chaeyoung se perguntando quem era.
Sana foi em direção a momo pra limpar os ferimentos da irmã e jihyo foi junto pra ajudar ela. Ao tocar no rosto de Momo, Sana sentiu que ela estava com febre.
– Ela estar com febre – sana comentou e passando uma toalha no rosto da irmã – Nayeon deveria estar aqui, ela saberia oque fazer – sana estava tremendo e jihyo percebendo o nervosismo da amiga segurou na mão dela.
– Você vai conseguir, só precisa se acalmar – jihyo disse segurando a mão de Sana – Eu estou aqui pra ter ajudar – depois de se acalmar sana levantou a camisa de momo vendo o ferimento feito por Yoohyeon em momo e percebeu que teria que dar pontos.
– Eu vou precisar que você segure ela pra eu dar pontos nela – jihyo acenou com a cabeça e segurou o corpo de momo – mina preciso que coloque um travesseiro embaixo da cabeça da momo e chae pegue uma bacia de água pra mim – rapidamente as garotas fizeram oque sana pediu a elas.
Sana começou a limpar o ferimento de momo e iria começar a fazer os pontos, no momento em que sana começou a fazer os pontos jihyo teve segurar firme o corpo de momo já que a japonesa começou a se mexer e a gritar de dor, chaeyoung ficou atrás da escada abaixada com os olhos fechados e mina estava sentada perto da porta com as mãos no ouvindo tentando abafar os gritos de momo, Sana sentiu seu coração apertar ao ver a irmã sentindo tenta dor.
– Eu já estou terminando, aguenta só mais um pouco – sana disse sentindo as lágrimas caírem pelo seu rosto.
Depois de um tempo sana terminou de fazer os pontos em momo e agora estava trocando a camisa da irmã que estava suja de sangue.
– Desculpa por não cuidar de você – sana se sentia culpada por não ter cuidado de momo.
– Porque estar se desculpando ? – ouviu a voz de fraca de momo e voltou pra perto do sofá vendo que sua irmã estava acordada.
– Momoring.
– Oi sannie – momo disse tentando se sentar e foi logo impedida por sana.
– Você precisa descansar ou seus pontos vão abrir – sana disse vendo momo olhar pra própria barriga e notando um bandagem ali.
– Você que me deu pontos ?
– Sim, nayeon estar aqui então eu tive que fazer – sana estava feliz que momo havia acordado, estava tão distraída olhando pra momo que não notou que estava chorando denovo.
– Você continua chorona não é ? – ouviu a voz de momo e sentiu ela colocar a mão no seu rosto e Sana aproveitou pra deixar a cabeça na mão da irmã, as duas foram tiradas da sua bolha quando ouviram a voz de mina.
– Momo ? – mina foi correndo pra abraçar momo e acabou se esquendo da barriga machucada de momo – Desculpa – ela se desculpou ao ouvir momo resmungar de dor.
– Tá tudo bem, você estar bem ? – mina acenou enquanto recebia um carinho da cabeça – porque estar chorando ? – momo perguntou depois de ver as lágrimas caindo dos olhos de Mina.
– Eu fiquei com medo de você não acordar e me deixar aqui sozinha – momo sentiu seu coração doer ao ouvir a voz chorosa de mine e fez um esforço pra se sentar e abraçar mina.
– Eu prometi que nunca iria te deixar sozinha e mesmo que isso acontecesse você ainda teria a jihyo – momo disse apertando mina nos seus braços, ela nem se tocou que jihyo estava vendo interação das duas.
Jihyo sentia seu coração se aquecer ao ver momo acordada, no fundo também sentia medo dela não acordar e não ter poder ter dito oque sentia pra ela. Naquele momento sentiu que esse era o momento perfeito.
– Vai falar com ela ou só ficar olhando de longe ? – jihyo se assustou quando ouviu voz de Sana ao seu lado – não precisa ter medo de dizer pra ela oque você sente, tenho certeza que ela sente o mesmo por você.
– Tenho medo de acabar estragando nossa amizade – jihyo não tinha medo da rejeição e sim de perder momo por coisa das coisas que estava sentindo.
– Eu vou fingir que não ouvi isso Park jisoo – revirou os olhos ao ouvir Sana dizer seu antigo nome, sabia que a japonesa só queria zoar com sua cara – a momo é caidinha por você e acho que até a Mina sabe disso – disse apontando pra menina que estava fazendo um sinal pra jihyo ir até elas – não tenha medo de amar alguém, tenha medo de não ter dado seu melhor por essa pessoa – jihyo viu Sana se voltar pra cozinha e quando olhou pra frente viu Mina parada sorrindo pra si.
– Quando chegar lá vê se não gagueja tá bom ?
Jihyo riu do comentário de mina, mesmo a garota sendo bem nova ela sabia como tirar onda a cara da mais velha e deixar ela com vergonha. Jihyo foi em direção a momo vendo que a japonesa estava sentada no sofá com cara de tédio.
– Acredita que a Mina mandou eu não sair daqui ? – momo estava com um bico igual uma criança quando fica de castigo e jihyo achou isso adorável.
– Você ainda não estar curada, então tem que ficar de repouso – jihyo se sentou ao da amiga – Estou feliz que você estar bem – a voz de jihyo saiu mais baixa do que ela gostaria, mas foi o suficiente pra momo escutar e sorrir.
– E eu estou feliz por você estar bem – momo disse olhando pra jihyo, o sorriso ainda estava no seu rosto – eu queria falar uma coisa pra você, mas não sei como começar – agora momo estava de cabeça baixa como se estivesse com medo de dizer algo errado.
– Eu também tenho algo pra te falar e eu acho que já esperei muito tempo – jihyo pegou a mão de momo fazendo a japonesa olhar para os seus olhos – Momo, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Penso em como era minha vida antes de te conhecer e não consigo ter uma única lembrança, isso porque eu não consigo ver mais a minha vida sem você. A todo momento eu sinto o carinho e o cuidado que você tem por mim, pela mina e pela sana, tenho que certeza que você é a única pessoa que pode me dar uma vida inteira de felicidade – jihyo já não conseguia conter suas lágrimas assim como momo também não conseguia – é só pensar em você que tudo muda. Minha vida tem mais cor, todas as minhas tristezas desaparecem e só a espaço para oque eu sinto por você. Seu sorriso é raio de luz que eu quero ver durante todos os dias da minha vida, Não sei como esse sentimento apareceu, mas sei que já não sou mais a mesma sem você. Amo quem sou quando estou ao seu lado, e quero continuar descobrindo a cada dia a força desse sentimento que tomou meu coração. Acho que não é cedo demais pra dizer – jihyo pois uma de suas mãos no rosto de momo e estava olhando pros olhos marejados da japonesa.
– Eu te amo, Hirai Momo.
Quem é vivo sempre aparece né? Demorei pra postar pq eu mudei semana passada e não tive tempo pra escrever, mas agora já arrumei as coisas e vou voltar mais rápido, esse capítulo ficou menor pq eu realmente estava sem ideia e pra não deixar muito tempo parado eu tentei escrever o máximo que eu consegui.. até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love & Monsters / Mohyo
RomanceMomo e jihyo são melhores amigas e estão sempre viajando pelo mundo, seja pra turistar, escalar ou até mesmo pular de paraquedas. Mas dessa vez elas resolveram ir para uma montanha em jeju, mas oque as duas não sabiam era que o mundo estava sofrendo...