Não existe regras

60 12 9
                                    

A tensão que estava pairando pelo ar era pesada, jihyo não sabia se momo realmente iria brigar com Yoohyeon ou só estava blefando para que a mulher que não tentasse fazer nada com mina. Independente de qual fosse a escolha de momo, jihyo iria ajudar sua amiga custe o oque custar.

No mundo da caça existe dois lados. O do caçador e o da caça, estes dois lados podem confundir-se, na medida que essas forças se confrontam. O caçador vira a caça, e a caça vira o caçador, só que para Yoohyeon ela nunca seria a caça, ela via jihyo e momo como dois lobos indefesos presos na armadilha do caçador e isso para ela era o mais prazer da sua caça.

– Espero que vocês não se arrependam depois – disse Yoohyeon indo em direção a momo e jihyo.

Por mais que tivesse feito aulas de defesa pessoal, momo nunca entrou numa briga na vida. E a sua primeira experiência ser contra uma psicopata com uma faca não era nada animador, porém ela sabia que não podia recuar agora, não iria deixar Yoohyeon chegar perto de Mina.

Jihyo por fora parecia estar calma, mas por dentro sentia seu coração acelerar a cada passo que mulher dava em direção a si. Não  teve nem de raciocinar tudo que estava acontecendo, diferente de momo jihyo ainda estava tentando entender como foram de uma viagem pra escalar uma montanha, para agora ter que lutar por sua vida.

– Momo você tem certeza disso ? – queria ter certeza que momo estava falando sério, até porque nunca tinha visto momo daquele jeito.

– Não, é por isso que na primeira oportunidade nós fugir - jihyo ficou aliviada ao ouvir aquilo, mas o problema seria como elas iriam fugir dali.

Momo não teve tempo de olhar pra frente novamente, logo sentiu sua barriga ser chutada por Yoohyeon, fazendo com caísse no chão. Não esperava que a mulher soubesse fazer aquele tipo coisa, já que Yoohyeon usava uma faca, esperava que ela só atacasse usando ela. Porém as coisas não eram bem assim.

– Toda aquela marra pra cair com um chute ? que decepção – Yoohyeon era típico tipo de pessoa arrogante e orgulhosa, talvez isso tivesse feito ela esperar uma reação de momo, por isso foi pega de surpresa.

Jihyo aproveitou a falta de atenção Yoohyeon pra conseguir acertar um soco no rosto da mulher, já estava querendo fazer aquilo desde o corte que ela fez em sua bochecha.

– Nossa, eu tinha me esquecido de você – Yoohyeon sentiu o gosto de sangue em sua boca, ela amava aquela sensação – pensei que iria ficar escondida enquanto a momo faz tudo – ela iria provocar como sempre fazia com suas presas.

Jihyo esperava que o soco tivesse sido o suficiente pra derrubar a mulher, mas oque recebeu foi uma Yoohyeon indo sua direção, se não estivesse prestando atenção, teria recebido outros corte da faca de Yoohyeon e dessa teria sido no pescoço. Quando jihyo se esquivou, Yoohyeon foi rapida pra segurar no casaco de Jihyo e puxar ela pra mais perto, com distância encurtada Yoohyeon desferiu uma joelhada na barriga de jihyo, antes que mulher caísse no chão, agarrou no seu cabelo e deu soco em seu rosto fazendo jihyo cair no chão.

– Se é assim que vocês pretendem proteger aquela menina eu tenho pena dela.

Antes que Yoohyeon continuasse falando, momo se jogou encima dela caindo por cima de Yoohyeon numa posição perfeita pra acertar a mulher, momo acertava vários no rosto na mulher de cabelo azul, estava perdida na adrenalina que nem se perguntou porque Yoohyeon só usava uma mão pra se defender e isso por isso não percebeu que cometeu um grave erro.

Momo não teve pra raciocinar ou fazer qualquer coisa pra se defender, só havia caído sua fixa quando sentiu sua barriga doer e o grito de jihyo ao ver Yoohyeon enfiar a faca na barriga de sua amiga. O corpo de momo caiu ao lado de Yoohyeon, que rapidamente se levantou indo em direção a jihyo.

Love & Monsters / MohyoOnde histórias criam vida. Descubra agora