Jihyo estava andando pelo mercado na esperança de encontrar mantimentos, mas parecia que não tinha mais nada lá. Apesar de ser um mercado grande as prateleiras estavam todas vazias, ela pensou que no momento que o surto começou as pessoas foram ali e levaram tudo que podiam. Sem ter muito oque fazer jihyo resolveu ir dar uma olhada no depósito que nos fundos do mercado, esperando encontrar pelo menos alguma comida enlatada.
Quando chegou também não havia nada, nem sobras ou qualquer coisa tipo. A única coisa que encontrou foi um corpo, mas não de um zumbi, Mas sim de uma pessoa morta.
- Oque aconteceu aqui ? - sussurrou pra si mesma, não esperava encontrar um corpo ali, ainda mais de um humano.
Enquanto andava pelo depósito ela se deparava com caixas jogadas no chão, frutas estragadas e até mesmo comidas que foram jogadas no chão, seja lá quem tivesse feito aquilo, não queria que mais ninguém pegasse nada daquele lugar. Após andar por mais alguns minutos resolveu que era hora de voltar pra onde momo e mina estavam. Quando estava voltando ouviu um barulho vindo da porta que levava pro beco atrás do mercado que estava e antes de chegar perto pra abrir a porta sentiu alguém segurar no meu ombro, já estava pronta acertar a cabeça de seja lá oque fosse. Virou tão rápido que por um milagre não acertou a cabeça de momo que olhava pra ela com os arregalados.
- Oque deu em você ? - perguntou Momo depois de voltar a si.
- Você que apareceu do nada atrás de mim mim e a culpa é minha ? - jihyo estava recuperando o fôlego por conta do susto - eu ouvi algo vindo do lado fora e estava indo dar uma olhada - ainda queria saber oque tinha causado aquele barulho. Se fosse um zumbi seria fácil lidar com ele, mas estava preocupada com o corpo que achou no depósito.
- Porque não deixamos isso pra lá e vamos logo ? A casa da sana não estar tão longe - momo queria chegar ir logo na casa de sua irmã pra poder finalmente descansar e ver se sana estava bem.
- Não vamos demorar, só damos uma olhada e depois vamos embora - jihyo estava curiosa e queria saber oque estava acontecendo.
Quando abriram a porta foram com total cuidado, jihyo ia na frente como sempre e momo e mina vinham atrás pra evitar o máximo o perigo, jihyo ia caminhando devagar fazendo o mínimo de barulho possível, não queria chamar a atenção de nada indesejado, estava chegando perto da onde vinha os barulhos. Era perto de uns locais abandonados que tinham ali perto, estava achando estranho zumbis estarem ali fazendo barulho, mas logo mudou de ideia ao ouvir vozes.
- Eu disse que a gente devia ter atirado nele - disse uma garota de cabelo preto, com uma touca escrita "Lalisa".
- Aí ele morre por causa disso e oque a gente ia dizer pra Yoohyeon ? - disse a outra de cabelo longos e vermelhos.
- A gente inventava uma desculpa, falava que ele foi mordido e tivemos que matar ele. Simples - disse a menina de touca.
- Você é inacreditável lisa, eu devia ter ficado lá e deixado você vir sozinha - disse a ruiva sem acreditar na imaginação da companheira.
- Fala sério minnie, a Yoohyeon vai matar ele mesmo, qual o problema dele já chegar lá morto ? - lisa parecia não estar muito afim de estar ali e muito menos de levar a pessoa que estava no saco - seria bem menos trabalho se a gente largasse ele aqui, eu não estou afim de carregar ele até o carro e não vou fazer isso. - lisa parecia se aquele tipo de pessoa que não gostava de fazer esforço, transmitia uma vibe de pessoa preguiçoso e relaxada.
- Eu não sei oque fazer com você sinceramente - minnie já havia desistido de entender lisa - vamos só levar ele e evitar que a gente vire a caça da Yoohyeon hoje a noite pode ser ? - minnie parecia ser mais direta, aparentava evitar qualquer tipo de coisa que fosse gerar algum conflito e colocar ela em perigo, personalidade estranha pra alguém que estava com uma lança na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love & Monsters / Mohyo
RomanceMomo e jihyo são melhores amigas e estão sempre viajando pelo mundo, seja pra turistar, escalar ou até mesmo pular de paraquedas. Mas dessa vez elas resolveram ir para uma montanha em jeju, mas oque as duas não sabiam era que o mundo estava sofrendo...