Momo ainda estava em choque com a declaração de jihyo e já estava alguns minutos em silêncio encarando a coreana, saiu de seu transe quando ouviu a voz de jihyo mais uma vez.
– Eu vou entender ser não sentir o mesmo por mim – não era verdade porque momo também amava jihyo, só não sabia como dizer isso – eu só precisava dizer isso de uma vez ou eu não ia aguentar mais.
– Eu também amo você, jihyo – momo apertava a mão tentando mostrar que suas palavras eram de verdade – eu só não sou boa com declarações igual a você.
Jihyo sorria pra momo e encarava os olhos da japonesa e foi descendo pra boca dela, aos poucos as duas foram se aproximando até que seus lábios finalmente se tocassem. Jihyo estava se sentindo nas nuvens, não era nenhum segredo que ela queria beijar momo a muito tempo e agora finalmente estava beijando a garota que ela tanto amava, antes que elas pudessem aprofundar mais o beijo elas se separam ao ouvirem uma risada, ambas ficaram vermelhas ao verem mina parada olhando pra elas com um sorriso enorme no rosto. Jihyo não conseguia encarar a menina pela vergonha e momo estava encarando mina se perguntando quando ela chegou ali.
– Quando você chegou aí ? – momo questionou depois de uns segundos.
– Na hora que jihyo disse que te amava, eu achei muito fofo – mina disse indo em direção às duas – fico feliz que a jihyo conseguiu se declarar sem gaguejar – jihyo ficou ainda vermelha ao ouvir a risada de Mina e Momo.
Momo chamou mina pra sentar no seu colo assim ela ficava mais perto dela e de jihyo, a coreana se virou de frente pra mina e momo com um sorriso e finalmente reparando que as duas se pareciam muito, assim veio uma ideia na sua mente.
– Vocês se parecem muito, principalmente com essa franja – comentou vendo as duas se olharem – Você deveia cortar igual o da momo, assim vão achar que é filha de verdade dela – as três começaram a rir.
– E sua também.
A frase de mina vez jihyo encarar ela, ficou ainda mais sem palavras ao ver momo e mina sorrir. Sana que estava ali perto iria avisar que ia sair pra procurar mais mantimentos, mas não quis atrapalhar o momento então apenas sorriu e foi em direção a chaeyoung pedindo que ela avisasse que ela tinha saído, a menina concordou e voltou a desenhar em seu caderno.
– Como assim minha também ? – jihyo sabia oque era mas queria ouvir.
‐ Você é minha mãe também ainda mais agora que você namora a momo – as mulheres ficaram vermelha com a fala de mina – se é que alguma das duas vão ter coragem pra pedir – mina sorriu ao ver que as duas estavam com vergonha – me contem pra onde a primeira viagem de vocês.
As duas ficaram um pouco pensativas, já tinham ido a vários lugares antes do surto acontecer e tinham planos de irem para texas na próxima viagem mas agora nem sabiam se conseguiriam ir viajar juntas denovo.
– Bom, a gente visitar a muralha da China – momo comentou tendo os olhos brilhantes de mina sobe si – ideia foi da jihyo – agora mina estava encarando a coreana esperando que ela dissesse alguma coisa.
‐ Eu sempre quis ir lá desde que era criança mas meus não puderam me levar, então era um sonho que eu queria realizar e convidei a momo pra ir comigo – jihyo estava se sentindo nostálgica – depois da nossa primeira viagem juntas nos resolvemos viajar o mundo juntas, a gente ia planejar nossa pro texas mas por coisa desse surto não vamos conseguir.
– Eu gostaria de viajar – a voz desanimada de mina chamou atenção de jihyo e momo – a única viagem que eu fiz foi do Japão pra Coreia, depois disso eu nunca fui pra lugar nenhum – as duas mulheres sentiram seus corações se apertarem pelo jeito que mina falava – agora que a minha mãe morreu... eu tenho certeza que não vou conseguir – jihyo e momo abraçaram mina para confortar ela e não deixar que ela ficasse triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love & Monsters / Mohyo
RomanceMomo e jihyo são melhores amigas e estão sempre viajando pelo mundo, seja pra turistar, escalar ou até mesmo pular de paraquedas. Mas dessa vez elas resolveram ir para uma montanha em jeju, mas oque as duas não sabiam era que o mundo estava sofrendo...