Morrer ou Matar

61 9 5
                                    

Um silêncio absurdo preencheu o local. Momo e Jihyo sentiam o suor frio escorrer por todo corpo. O olhar que Yoohyeon possuía, era diabólico, sádico. A mulher ainda sorria, de maneira fria, seus olhos queimavam sobre o corpo de ambas mulheres à sua frente. Momo procurou pela mão de Jihyo, que logo a segurou.

— Qual o nome de vocês?! - silêncio. Yoohyeon riu. Com a faca na mão, começou a brincar com ela, encarando as mulheres. — Que isso, meninas! Não tenham vergonha.

A gargalhada da mulher ecoou pela recepção.

Momo engoliu seco, apertando com força a mão de Jihyo. Yoohyeon se aproximou lentamente, fazendo com que seus passos ecoassem.

— Vamos começar por… - falou já próxima delas. Colocou o indicador no queixo e olhou para cima, pensando. — você!

Jihyo arregalou os olhos quando a fala foi direcionada a ela. Os olhos de Yoohyeon ansiavam por sangue.

— Vamos lá, garota! - gritou próxima ao rosto de Jihyo, que fechou os olhos.

— Ji-Jihyo.

— Gostei! - a mulher exclamou, começando a rodear o corpo de Park. — Sabe que cor combina com você, Jihyo?

Momo olhou confusa para a mulher, que possuía um sorriso sádico.

Jihyo não teve tempo de raciocinar, a lâmina gélida deslizou por sua bochecha. Logo o líquido vermelho e quente escorreu por seu rosto. O grito da coreana assustou Momo, que estava de olhos arregalados.

— Vermelho. Vermelho combina com você.

Preocupada, Momo puxou Jihyo contra seu corpo e virou o rosto da amiga, vendo o corte de raspão que Yoohyeon havia feito. A japonesa colocou os dedos na ferida, tentando estancar o sangue.

— Agora você, bonitinha!

Momo virou assustada, a aproximação de Yoohyeon havia sido repentina.

— MOMO! - gritou, abraçando com força o corpo de Jihyo, tentando defendê-la.

— O vermelho também combina com você. Porém, tem outra cor que fica melhor em você.

Com um movimento rápido, aceitou um soco no braço de Momo, que novamente gritou.

— O roxo fica bem melhor. - disse rindo e se afastando. — A gente vai se divertir muito! - virou de costas e sumiu da visão das mulheres.

Momo ainda estava abraçada a Jihyo, tentando estancar o sangramento na bochecha da amiga, sentia uma dor insuportável em seu braço por causa do soco de Yoohyeon.

— Antes que eu me esqueça - ouviram Yoohyeon — atrás de vocês tem uma escada que leva pro andar de cima, podem usar ela pra procurar um lugar pra se esconderem - é claro que ela ia transformar aquilo numa brincadeira — Vocês tem dez segundos.

Momo ainda estava tentando raciocinar tudo que havia acontecido, por isso Jihyo ignorando a dor no seu rosto, agarrou a mão de Momo e puxou ela em direção as escadas. Elas não sabiam, mas Yoohyeon estava sentada no sofá da recepção vendo tudo com um sorriso no rosto e ver as mulheres correndo para se esconderem, só fez seu sorriso aumentar mais ainda, aquela seria a caça mais divertida da sua vida.

No andar de cima, Momo e Jihyo procuravam por uma porta que estivesse aberta, mas por todas que pensaram a maioria estava fechada. Depois tentaram a maioria das porta no final do corredor encontrando uma aberta, entraram e colocaram uma mesa na frente da porta,para impedir Yoohyeon de entrar. Após sentarem no chão, Momo percebeu que jihyo estava com a mão no rosto e foi pra perto pra ajudar a amiga.

Love & Monsters / MohyoOnde histórias criam vida. Descubra agora