Alastor estava decidido em fazer o sacrifício só para poder comandar o inferno finalmente, ele tinha na cabeça que lúcifer estava comendo bem na palma da sua mão e que era só ele mexer uns pauzinhos para poder conseguir oq ele mais querida.
Alastor andava pelos corredores calmamente enquanto pensava em um jeito de fazer o seu plano dar certo, ele nem percebe que Angel está vindo distraído também e os dois acabam se esbarrando.
Angel - Olha por onde anda!
Alastor - Você quem deveria olhar, está todo dia concentrado neste lixo de tecnologia.
Angel - Esse lixo que você chama já ajudou muitas pessoas se você quer saber.
Alastor revira os olhos e Angel da língua pra ele e depois vai embora.
Acontece que Alastor do nada teve uma ideia genial, ele não sabia nada de caras ou de relacionamentos, mas Angel poderia saber como seduzir uma pessoa.
Alastor se vira a vai atrás de Angel .
Alastor - Querido Angel, você pode conversar comigo por um minuto?
Angel - Se for pra te chupar vai ter que me pagar. Ele sorri.
Alastor - Haha, não! Eu só quero uma ajudinha sua, na verdade uns conselhos amorosos.
Angel - Hmmm, parece que o nosso querido Alastor está apaixonado.
Alastor - Não é isso, é só para um amigo.
Angel - Uhum, eu sei bem dessa parada do amigo.
- Ok, pode falar oq você quer.
Alastor - Então, é que tem uma pessoa que esse amigo gosta e ele não consegue seduzir ela, oq ele precisa fazer?
Angel - Hm, ele já tentou dar poção do amor pra ela?
Alastor - Poção do amor?
Angel - Sim, é só ele colocar na bebida dela e ela vai se apaixonar rapidinho por ele.
Alastor - Colocar na bebida dela, hum. E é só isso mesmo, a pessoa se apaixona por você facilmente sem precisar fazer mais nada?
Angel - Olha, sempre funciona comigo.
Alastor - Ótimo, muito obrigado. Ele desaparece.
Angel - Pff hahaha, espera só o pessoal saber que o nosso querido alastor está apaixonado.
Angel começa a mandar uma mensagem para Husk mas em seguida ele para.
- Calma ai... Eu devo ter esquecido de falar alguma informação importante para o Alastor, mas qual? Ele coça o queixo.
Alastor vai até uma loja e pega a poção do amor, ele vai até o caixa para pegar e a caixa olha para ele de cima a baixo.
Moça - Vai se divertir bem hoje grandão. Ela passa a compra.
Alastor não entende muito bem oq ela quis dizer com aquilo, e ele na verdade nem queria saber.
No hotel.
Angel - Pessoal, vocês nem vão acreditar na fofoca que eu tenho pra contar.
Niffty - Ui, fofoca quente.
Vaggie - Não temos tempo para saber da desgraça dos outros.
Angel - Mas essa é sobre o Alastor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AppleRadio Hazbin hotel ( De inimigos para amantes)
FanfictionAgora que acabou a guerra lúcifer foi convidado para morar no hotel, lá era a sua segunda casa, mas por algum motivo ele não ficava satisfeito com a presença de Alastor lá, vamos ver se eles conseguem ser amigos ou ate mais que isso