Um frio invade o inferno, a chuva com trovões que matavam os demônios ficava cada vez mais frequentes, nossos protagonistas do Hazbin hotel se abrigavam dentro dos seus quartos sem sentir medo, mesmo que as vezes a energia faltava e os raios caiam perto deles.
Angel está no seu quarto assistindo um vídeo de terror, uma história urbana antiga de um velho senhor com a sua foice, ele conta como era sua vida quando vivo, viu coisas assustadoras, seu nome é senhor José do interior de Minas.
José - Foi aí que eu vi, seus olhos são vermelhos como rubis, brilhantes como uma lâmpada, cabelos brancos como a neve, sorriso amarelo igual ouro, suas vestes manchadas de sangue puro, eu só escutava "ela está aqui, José. Ela sempre esteve aqui."
O vídeo acaba logo em seguida, um som alto de trovão faz o hotel tremer um pouco fazendo o garoto temer por sua vida.
Angel - Porra, eu moro com tantos demônios assustadores, por que estou com medo? Ele se pergunta enquanto se levanta da sua cama, os "demônios assustadores" que ele se referia era o mistério Alastor, que estava sumido desde cedo.
Angel sai do seu quarto tentando buscar algo para comer, até que escuta um ruído alto vindo de algum lugar, seu sangue gela, seus pelos ficam em pé, seu coração bate rápido, ele pensa que pode ser a garota na qual José estava falando, mas depois muda de ideia, aquilo poderia ser uma mentira. O menino vai até a cozinha e pega um copo da água, em seguida vai para a sala, nem mesmo Husk estava no bar, parece que decidiu dormir em seu quarto desta vez.
Mais uma vez o barulho aparece, era como se fosse uma madeira sendo quebrada, mas o problema é que o chão é feito de concreto, ele sente como se alguém estivesse o observando, quando olha para trás solta um grito assustado.
Isso faz todos acordarem, Angel está petrificado, Husk corre até ele e segura a sua mão suada e gelada como gelo.
Husk - Oq aconteceu?
Angel começa a chorar de desespero.
Angel - Eu achei que era um demônio!
Vaggie - É só o Alastor.
Lúcifer - Ué, ele é um demônio.
Angel - Se você não entendeu oq eu quis dizer então fica quieto!
Alastor está sentado no sofá imóvel, seus olhos estão bem abertos, a suas pupilas estão para dois lados diferentes.
Charlie - Oq ele está fazendo fora do quarto? está muito frio aqui.
Niffty - Ele sempre fica por aqui em dias chuvosos, diz que o barulho das gostas de água caindo nas janelas o acalma.
Lúcifer - Hum, ele deveria ter janelas naquele lugar que ele chama de quarto.
Charlie vai até o Alastor, ela bate no seu ombro tentando despertar o demônio.
Charlie - Alastor, acorde.
Husk faz um som com a boca.
Husk - Creio eu que vai ser bem mais difícil do que vocês imaginam.
Vaggie - Como assim?
Niffty - Alastor pode ficar sem dormir por quase três semanas, quando ele finalmente dorme é difícil de acordar.
Angel - E se alguém o acordar?
Niffty - Bom, posso dizer que o último que fez isso teve suas tripas arrancadas do seu corpo, hahaha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AppleRadio Hazbin hotel ( De inimigos para amantes)
FanfictionAgora que acabou a guerra lúcifer foi convidado para morar no hotel, lá era a sua segunda casa, mas por algum motivo ele não ficava satisfeito com a presença de Alastor lá, vamos ver se eles conseguem ser amigos ou ate mais que isso