Charlie estava exultante. O show de dois dias atrás tinha sido um sucesso retumbante. As ruas do Inferno ainda estavam adornadas com pôsteres de "Agatha," a cantora misteriosa que ninguém sabia que era Alastor disfarçado de mulher. O nome dela estava na boca de todos, e o hotel finalmente parecia estar se tornando o sucesso que a princesa sempre sonhou.
Charlie, ainda animada com o sucesso, observava a entrada do hotel e notou que algo ainda estava faltando. Ela pensou em como algumas flores poderiam dar um toque final ao ambiente, tornando-o ainda mais acolhedor para os novos hóspedes.
Com essa ideia em mente, Charlie foi procurar seu pai, Lúcifer. Ela o encontrou relaxado no salão principal.
Charlie - Pai, você poderia comprar algumas flores para mim? Acho que vai dar um toque especial ao hotel. Ela pediu, sorrindo.
Lúcifer, ainda de bom humor pelo sucesso do show, riu e disse:
Lúcifer - Flores? Oh, Charlie, você sempre pensa em tudo. Mas por que comprar flores se temos as melhores em casa? Lilith plantou rosas brancas no jardim. Elas são perfeitas para você.
Charlie inclinou a cabeça, pensativa, e então sugeriu:
Charlie - Que tal ir com Alastor? Ele precisa comprar alguns petiscos para os hóspedes, e vocês poderiam ir juntos.
Lúcifer parou por um momento, o sorriso esmaecendo ligeiramente.
Lucifer - Alastor? Ah... ele fez uma careta, lembrando-se do seu complicado relacionamento com o demônio do rádio. - Charlie, você sabe que eu...
Charlie - Por favor, pai? Charlie interrompeu, fazendo um beicinho. - Vai ser rápido, e vocês podem... conversar.
Lúcifer suspirou profundamente, mas o sorriso de Charlie era irresistível.
Lúcifer - Tudo bem, tudo bem. Faço isso por você, minha querida.
Lúcifer olha em volta procurando Alastor, até que finalmente acha ele com niffty. Ele vai até o demônio.
Lúcifer - Você vem comigo!
Alastor - Pra quê?
Antes que pudesse saber da resposta, ele é puxado para fora do hotel a força.
Lúcifer e Alastor caminhavam lado a lado, mas a tensão era palpável. Lúcifer estava claramente desconfortável, enquanto Alastor tentava disfarçar sua irritação com o arranjo.
Lúcifer - Por favor, Alastor, me lembre o Por que estamos fazendo isso juntos mesmo? resmungou Lúcifer, com um tom de desgosto.
Alastor - Talvez porque sua adorável filha pediu com tanta doçura? Ou talvez porque você secretamente gosta da minha companhia? Alastor respondeu com um sorriso irônico.
Lúcifer - Gosto da sua companhia tanto quanto gosto de um espinho no meu pé. retrucou Lúcifer, com uma expressão azeda.
Alastor deu uma risada curta. - Então é por isso que você me mantém por perto. Deve ter um fetiche por dor.
Lúcifer revirou os olhos, optando por não responder. O resto do caminho foi percorrido em um silêncio carregado de sarcasmo e olhares de desdém.
Quando chegaram à imponente mansão de Lúcifer, ele se virou para Alastor com uma expressão de falsa cortesia.
Lúcifer - Espere aqui fora, Alastor. Vou pegar as rosas brancas para Charlie. disse Lúcifer, já caminhando para dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AppleRadio Hazbin hotel ( De inimigos para amantes)
FanfictionAgora que acabou a guerra lúcifer foi convidado para morar no hotel, lá era a sua segunda casa, mas por algum motivo ele não ficava satisfeito com a presença de Alastor lá, vamos ver se eles conseguem ser amigos ou ate mais que isso