Empresa dos Vee's.
6:66 da manhã.Valentino - Me chamou aqui pra quê consagrado?
Vox - Eu preciso te mostrar uma coisa.
Valentino - Se for para transar você chegou bem atrasado, eu bati uma punhetinha mais cedo.
Vox - Não é isso, filha da puta. Ele aperta um botão vermelho e uma arma azul sai do chão.
Valentino - Tá, uma arma, que broxante.
Vox - Você não viu a melhor parte. Ele pega a arma e aponta para o Valentino.
Valentino - E- Espera, Vox!! Ele tampa os olhos esperando o pior, mas Vox não atira ele só ri.
Vox - Seu frouxo, não vou trocar de corpo com você.
Valentino - Hein?! Que merda você está falando?
Vox - Isso, meu fiel amigo careca, é uma arma que faz as pessoas trocarem de corpo, genial não é?
Valentino - Como você conseguiu essa merda?
Vox - Tive uma ajudinha da Velvet.
Valentino - É melhor você me explica tudo detalhadamente.
Vox - Bom, eu vi um seriado de Tv a um tempo, ele faz as pessoas trocar de corpo, aí eu pensei, porra, eu sou foda, não é? Eu sou o maioral pica das galáxias, o fodendo de um inventor da tecnologia, então pq eu ainda não fiz uma arma que troca de corpos? Eu já fiz câmera que espia o vizinho, controles que trocam de canais sozinhos, pequenos robôs TV, pq não?
Valentino - Isso me surpreende um pouco, já que você é o demônio da tv, fazer uma arma que troca de corpo é nova.
Vox - E você é o demônio cafetão, me surpreende que você se vista de mulher nas noites de sexo.
Valentino - ESCUTA AQUI SEU BOSTINHA, SO FOI UMA VEZ!!
Val segura na camisa do Vox, mas o mesmo nem se assusta, Valentino não era nada intimidador para ele.Vox - De qualquer forma, vamos usar isso para o mal depois, por enquanto isso vai estar guardado em segurança.
Valentino - Ah, eu queria tanto entrar no corpo Angel para ver que merda ele está fazendo.
Vox - Você pode fazer isso espionando ele com minha câmeras.
Valentino - Como você fez com o Alastor? Nem fodendo. Ele dá um trago no seu cigarro enquanto observa Vox guardando a arma.
- Sabe, eu estou curioso para saber como você fez isso.Vox - A Velvet entrou na mansão da Carmila, usou um papo furado e pegou uma coisa que a vadia está fazendo, provavelmente para dominar o inferno primeiro que a gente.
Valentino - Oq será isso?
Vox - Não vou contar. Ele pega no braço do Valentino. - Vamos transar um pouco, de repente fiquei com uma vontade.
Valentino - Vai me deixar curioso mesmo?
Vox - Gosto de segredos.
Os dois saem do local, mal sabiam eles que tinha uma pequena alma ladra dentro daquele esconderijo.
Kitty, uma gata ladra muito odiada no inferno, ela sai de dentro do sofá e aperta o botão vermelho, seus olhos estão sedentos de ódio pelos demônios, ela quer espalhar o caos a sua volta para que no fim ela se torne a mais forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AppleRadio Hazbin hotel ( De inimigos para amantes)
FanfictionAgora que acabou a guerra lúcifer foi convidado para morar no hotel, lá era a sua segunda casa, mas por algum motivo ele não ficava satisfeito com a presença de Alastor lá, vamos ver se eles conseguem ser amigos ou ate mais que isso